Samba + policy

Expandir mensagens
  • Rogério Tomassoni
    Mensagem 1 de 2 , 23 de jun de 2008
    Exibir fonte
    • 0 Anexo

       Galera tem como eu bloquear alteração de plano de fundo com samba + win xp pro?

      Rogério Tomassoni A. Jr.
      Bacharel em análise de sistemas
      Técnico em Informática
      Celular:   19 9303-1883
      Msn:       jrtomassoni@...

      Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @... ou @....
    • Fabio A Mazzarino
      Mensagem 2 de 2 , 24 de jun de 2008
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Rogério:

        Tem uma opção no registro do windows que barra este tipo de coisa.

        Eu já vi uma atitude desse tipo ser contra-produtiva. Uma grande
        empresa exigia que seus funcionários utilizassem um papel de parede
        específico, alteraram o registro de maneira que não fosse possível
        alterar as propriedades de vídeo, e consequentemente o papel de
        parede.

        Porém ao vizualizar uma imagem era possível clicar com o botão
        direito e selecionar utilizar como papel de parede. Ou seja, na
        prática não era eficiente.

        Provavelmente existe uma maneira de alterar isso no registro. Mas eu
        não sei exatamente aonde.

        Acho que o mais eficiente é vc rodar a cada login um arquivo .reg que
        contenha exatamente a entrada no registro com o papel de parede em
        questão. Talvez seja possível rodar isso na "crontab" do windows tb.

        Sinto muito não ter a resposta certinha, espero que este
        direcionamento seja suficiente.

        Se vc descobrir como publique aqui a solução ;)

        Fabio.

        --
        Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
        http://dosesdiarias.seucaminho.com