Estamos atualizando nossos sistemas e algumas funções do Yahoo Grupos estarão indisponíveis por algumas horas. Emails enviados para seus grupos podem ser entregues com atraso durante esse período. Obrigado por sua paciência e compreensão.

CONVITE IMPERDÍVEL!!!

Expandir mensagens
  • Talita Fontenele
    Mensagem 1 de 4 , 24 de jan de 2008
    Exibir fonte
    • 0 Anexo

      Olá caro(a) colega!

      Gostaria de um momento de sua atenção! Tenho uma mensagem que irá lhe interessar bastante, mas caso não goste da mensagem basta apenas excluí-la. Desculpe o incômodo caso tenha causado. Obrigado!

      IMPERDÍVEL!!!

      CARTÃO DE CRÉDITO MEGA BONUS UNICARD!!! O cartão de crédito do UNIBANCO que gera bônus fantásticos à medida em que é usado. E não precisa ter conta ou poupança no banco!

      O QUE É?

      Este cartão é a oportunidade de você ter uma renda extra através do bom relacionamento com seus contatos. Quanto mais amigos e parentes aderirem e usarem o cartão, melhor para você.

      COMO FUNCIONA?

      Você ganha sobre as compras que faz com o cartão (1%) e também sobre as compras efetuadas pelos seus indicados (2%) e pelos indicados dos seus indicados (4%).

      COMO ADQUIRIR?

      Não é necessário comprovação de renda e adesão, sem consulta ao SPC e SERASA. O cartão é Internacional e resulta de uma parceria entre o Unibanco e a Mastercard.

      PRA TER O CARTÃO SÓ HÁ UM MEIO DE ADQUIRIR, A SOLICITAÇÃO É FEITA POR TELEFONE E ATRAVÉS DE UMA INDICAÇÃO DE QUEM JÁ O POSSUI. PORTANTO CASO TENHA INTERESSE EM ADQUIRIR O CARTÃO MEGABÔNUS UNICARD ENVIE E-MAIL PARA cartaounicard_megabonus@... QUE LHE MANDAREI O MEU CONVITE DE INDICAÇÃO PARA ENTÃO DAR INÍCIO À SUA SOLICITAÇÃO.

      Informações sobre o cartão encontram-se no site www.megabonus.com.br

      Não responda a este e-mail! Envie e-mail solicitando o seu convite para o e-mail: cartaounicard_megabonus@...

      Desde já gostaria de desejar uma Feliz 2008 a todos! Que este ano seja repleto de realizações.

      Abraços,

      Talita

      Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!

      Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!
    • Fabio A Mazzarino
      Mensagem 2 de 4 , 24 de jan de 2008
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Pôxa vida.

        Eu imaginando que depois de tanto tempo alguém escreveu alguma coisa
        na lista do Gulivap, e qdo eu vejo: SPAM.

        Que decepção :P

        De qq forma, usuário banido.

        Fabio

        --
        Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
        http://dosesdiarias.seucaminho.com

          Estive conversando sobre algo que percebi há algum tempo no Gulivap.
          O grupo como um todo não se comunica, mas individualmente, dois a
          dois, o grupo se mantém existindo como uma rede.

          Eu por exemplo, mantenho contato regular com uns 5 membros do
          gulivap, o Fred com uns dois. Considerado que somos um grupo de 50
          membros, com uns 10 ativos, acredito que 5 seja bastante.

          É até interessante perceber como a dinâmica do grupo continua
          funcionando, mm com a lista sem tráfego.

          Fabio

          --
          Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
          http://dosesdiarias.seucaminho.com
        • Tiago Maluta
          Mensagem 4 de 4 , 27 de jan de 2008
          Exibir fonte