Squid sem pedir senha no broser

Expandir mensagens
  • Rogério Tomassoni
    Mensagem 1 de 2 , 10 de out de 2007
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Galera alguem pode me ajudar?
      Ja tenho o squid autenticando no PDC samba, porem toda vez tem que digitar a senha no browser, queria fazer com que após logado no pdc liberasse a net.....sem precisar digitar a senha toda vez...? uso smb_auth.
      Valeu

      Rogério Tomassoni A. Jr.
      Graduando em Sistemas de Informação
      Técnico em Informática
      Celular:   35 8831-8185
      Msn:       jrtomassoni@...

    • Fabio A Mazzarino
      Mensagem 2 de 2 , 11 de out de 2007
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
         Rogério:

         Isso oq vc tá querendo fazer chama-se 'single-sign-on', ou seja, logar somente uma vez. A chave pra isso é usar LDAP.

         O ideal é vc fazer o samba autenticar usando LDAP. Uma vez feito isso vc pode fazer o squid autenticar pelo LDAP tb.

         Dê uma olhada na documentação do LDAP, qq coisa volta aqui pra tirar dúvida.

         Fabio.

        On 10/10/07, Rogério Tomassoni < jrtomassoni@...> wrote:

[...]

        Msn:       jrtomassoni@hotmail.com

        Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
        http://dosesdiarias.seucaminho.com