Pagina da gulivap...

Expandir mensagens
  • Frederico Recsky
    Mensagem 1 de 9 , 12 de jul de 2006
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Ola a Todos!

      Nossa web page, além de desatualizada, está com problemas ...

      Ao abri-la, voce cai em uma pagina na qual diz que está suspensa..

      Alguem sabe o que aconteceu?

      --
      ____________________________
      Frederico Recsky

         Diz ae, tem como continuar com vc? Eu tenho um servidor aqui, posso dar continuidade.

         Outra coisa, se vc não puder dar continuidade, tem como recuperar a base de dados? Alguem tem backup ae?

        Ed:
         Como a gente faz pra mudar o DNS? Tá fácil ae? E outra, tem que ver como a gente faz pra renovar esse domínio. Eu tenho uma conta do GoDaddy, se quiser eu renovo por lá, mas tem que ver como faz pra registar atual liberar.

         Fabio.

        On 7/12/06, Frederico Recsky <frederico@...> wrote:
[...]

        Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
        Ajude a provar o contrário:
        http://drupal.gulivap.org/?q=node/106
      • Ed Trawtmam
        Mensagem 3 de 9 , 12 de jul de 2006
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Salvem Camaradas!
          A alteração dos registros dns do domínio são sossegadas. É só decidir e
          pronto! Entretanto, o domínio gulivap.org vai vencer dia 21/07.
          Precisamos renová-lo... O custo de renovação do domínio é R$ 47,50 (com
          taxa de boleto e tudo). Eu posso resolver esse problema no fim do mês. É
          claro que se alguém puder rachar comigo, ótimo! Quanto a transferir a
          entidade de registro, não sei como esse negócio funciona, não... Posso
          fazer uma consulta, mas não creio que fique mais barato que a taxa anual
          que já pagamos....
          Abraços!
          Ed

          Fabio A Mazzarino escreveu:

> [...]
          > http://sao-paulo.pm.org/
          >

          > --
          > Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
          Mensagem 4 de 9 , 12 de jul de 2006
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
             Pessoal:

             Eu vou verificar aqui, mas até onde eu sei pelas regras da ICANN o registar é obrigado a transferir o domínio qdo solicitado.

             Vou verificar com mais calma. Mas se for assim mm, eu tenho registro de .org por menos de R$ 30/ano.

             Quem se interessa? Precisamos de 6 voluntários de R$ 5/anos. Quer dizer, 5, pq eu já vou ajudar.

             Fabio.

            Fabio A Mazzarino escreveu:

> [...]
            > <http://drupal.gulivap.org/?q=node/106>

            --
            Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
            Mensagem 5 de 9 , 12 de jul de 2006
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
               Ed:

               Diz ae quem é o Registar. eu vou falar com os caras pra ver oq dá pra fazer. quase metade do preço, meu.

              Fabio A Mazzarino escreveu:

> [...]
              > <http://drupal.gulivap.org/?q=node/106>

              --
              Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
              Mensagem 6 de 9 , 12 de jul de 2006
              Exibir fonte
              • 0 Anexo
                 Vamos ver oq eu descobri.

                 1. É possível transferir o registro sim.
                 2. É preciso o conhecimento dos dois Registars
                 3. Pra este ano vai ficar quase o mm preço (eu acho)
                 4. Pros demais anos vai ficar bem mais barato.

                 O esquema é o seguinte. Pelo whois o registar é o eNom, eles fazem a transferência sim. Preciso ver com o Ed se ele contratou pelo eNom ou se contratou com algum outro revendedor. De qq forma o eNom faz isso sim.

                 A gente precisa, primeiro verificar como fazer isso com o eNom, ou com a revenda do eNom. Depois a gente paga pro GoDaddy pra receber o domínio. Num prazo de 5 dias todo o processo acontece e o registro já fica no GoDaddy.

                 O problema é o seguinte. Pra transferir o registrar é preciso pagar uma taxa de pouco mais de US$ 8, e aí pra renovar o registro, é preciso pagar outra taxa de pouco mais de US$ 8, só que eu não tenho certeza se preciso ou não pagar essa taxa de renovação se eu fizer a transferência. Ou seja, uns US$ 18, oq no câmbio atual dá, mais ou menos, R$ 40.

                 Levando pelo pior dos casos, é preciso pagar R$ 40 hj, e mais R$ 20/ano, é aqui que mora a vantagem.

                 No melhor dos casos, é preciso pagar R$ 20 agora, e mais R$ 20/ano. Portanto, em qq caso acaba ficando mais barato.

                 Pra registrar diretamente pelo eNom, fica mais caro ainda, mais de R$ 60. Se for revenda, a revenda tem diversas vantagens na compra da renovação.

                 E ae? Alguem tem alguma opinião sobre isso?

                 Fabio.

                Fabio A Mazzarino escreveu:

> [...]

                http://drupal.gulivap.org/?q=node/106

                --
                Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
                Mensagem 7 de 9 , 13 de jul de 2006
                Exibir fonte
                • 0 Anexo
                  Salvem!
                  O registrador é o www.100br.com
                  Para trasnferir a titularidade de domínios, eu preciso enviar uma carta
                  registrada, com assinatura reconhecida, solicitando a mudança de
                  titularidade. Como disse no outro e-mail, não sei como faz para
                  trasnferir o registrador de domínio... Se puder dar uma olhada prá nós,
                  Fábio, rapidinho mando a carta! Abraço!
                  Ed

                  Fabio A Mazzarino escreveu:

> [...]
                  > Posso
                  > fazer uma consulta, mas não creio que fique mais barato que a taxa

                • Hugo Juarez Corrá
                  Mensagem 8 de 9 , 13 de jul de 2006
                  Exibir fonte
                  • 0 Anexo
                    Olas,

                    Podem contar comigo pra rachar as despesas!!

                    abracoo,
                    Hugo.

                    Fabio A Mazzarino escreveu:

> [...]

                    >     Posso
                    >     fazer uma consulta, mas não creio que fique mais barato que a taxa

                  • Paulo Godoy
                    Mensagem 9 de 9 , 14 de jul de 2006
                    Exibir fonte
                    • 0 Anexo
                      Também vou colaborar!

                      Fabio A Mazzarino escreveu:

> [...]

                      >     Posso
                      >     fazer uma consulta, mas não creio que fique mais barato que a taxa

                      Paulo Eduardo Segalla Godoy
                      site: http://www.godoy.eng.br
                      blog: http://www.godoy.eng.br/blog
                      Linux User #395275