Estamos atualizando nossos sistemas e algumas funções do Yahoo Grupos estarão indisponíveis por algumas horas. Emails enviados para seus grupos podem ser entregues com atraso durante esse período. Obrigado por sua paciência e compreensão.

Aowwwwwwwwwww.... ACORDAAAA GALERAAAA!!!

Expandir mensagens
  • psicolokoo
    Mensagem 1 de 3 , 5 de abr 12h55min
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Aeeeeeeee pessoalllllllll...

      Boa Tardeeeeeeeee!!!!

      Bem... vamos acordar ae ow!!!
      Gulivap estacionou no tempo??? O ultimo post no grupo foi dia 27...
      Opa, claro que não estou mencionando o site, que tá indo, devagar e
      sempre!!!

      E ae, cadê os eventos pra participar-mos, como apreciantes e porque
      não como expositores!!!

      Outra idéia que é bem trabalhosa, mas que poderemos realizar, um tipo
      de "Dia Linux - by gulivap" com algumas palestras pra iniciantes,
      "mini-cursos" de instalação linux, básico de administração de sistema,
      etc...

      Bem vamos mexer nossos ossos, botar pra funcionar o Gulivap, e claro,
      burcar nosso ideal, nosso objetivo: "Divulgar e promover atividades
      educativas, sociais e comerciais aos usuários de Linux e Software
      Livre do Vale do Paraíba."

      Atenciosamente,

      ##################################################
      #.. - .. Júlio R. M. Lima - PSiCoLoKo or JLimaK. #
      #. °v° ...... http://psicoloko.gulivap.org ..... #
      # /(_)\ .......... jlimak(@)gmail.com .......... #
      #. ^ ^ ............. (12) 8138-3266 ............ #
      ##################################################
    • Frederico Recsky
      Mensagem 2 de 3 , 9 de abr 19h11min
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        On 4/5/06, psicolokoo <psicolokoo@...> wrote:
> [...]
        > Gulivap estacionou no tempo??? O ultimo post no grupo foi dia 27...
        > Opa, claro que não estou mencionando o site, que tá indo, devagar e

        Tenho uma ideia nova pra o site.

        Aposto que a maioria de voces tem sites pessoais, sobre linux ou não.
        Eu tenho um, sei que o kstka tem um blog e os outros tem também.

        Talvez agora o site devesse sofrer um downgrade, sendo uma pagina
        inicial simples, com agenda do grupo, explicação dos objetivos e um
        link para o site de cada um. E talvez com um planet, que é um programa
        que pega as atualizações do site de cada um e coloca em uma pagina.
        Como é o caso desse planet, que tem posts de sites de varias pessoas
        "amigas entre si" da comunidade de software.

        http://nerds.valeta.org/

        Eu sempre falei para o fabio que a lista era mais importante, e talvez
        devemos investir mais na lista, com um site para divulgação do grupo.
        A maioria de vocês trabalha e criar um compromisso com o site é
        complicado. Eu pessoalmente não vou cobrar posts ou coisa assim.

        > E ae, cadê os eventos pra participar-mos, como apreciantes e porque
        > não como expositores!!!

        Bom, o proximo evento é o FISL, se criarmos uma agenda legal, e
        colocarmos no site da para ter uma noção.

        Os proximos eventos são:

        FISL 7, de 19 a 22 de abril em porto alegre,
        Base de Dados com Software Livre, dia 29 de abril em São Paulo
        LinuxWorld, de 23 a 25 de maio, em São Paulo,

        Essa lista foi criada chupando dados da linux magazine desse mes.

        Tai uma ideia nova. O que vocês acham?
        acho também que a linux world é um evento interessante, dado a
        natureza corporativa dele , praticamente oposta ao FISL, que na
        pratica é um summit nerd!

> [...]
        > de "Dia Linux - by gulivap" com algumas palestras pra iniciantes,
        > "mini-cursos" de instalação linux, básico de administração de sistema,

        Ok :)

        Eu to querendo fazer o encontro tecnico perl monger daqui, então uma
        palestra tem já :)

        Não lembro de o marcelo heodoro (???) ta na lista, mas agora eu to com
        tempo pois já me formei na faculdade para palestrar a hora que ele
        quiser.
        Por favor entre em contato comigo.

        Assim também podemos montar um evento legal lá no colegio de pinda
        onde ele dá aula.

> [...]
        > burcar nosso ideal, nosso objetivo: "Divulgar e promover atividades
        > educativas, sociais e comerciais aos usuários de Linux e Software

        Boa Cabelo!

        --
        ____________________________
        Frederico Recsky

          A ideia de um planet é bem legal...

          Até eu participaria.. tenho um blog chamado livre pensamento

          http://sergiotucano.blogspot.com

          FALOW !!

          Boa Cabelo!

          --