Re: Velhos DVDs não funcionarão no Windows Vista!!!!

Expandir mensagens
  • aripernambuco
    Mensagem 1 de 4 , 10 de mar de 2006
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      --- Em gulivap@..., Paulo Godoy <pauloeduardogodoy@g...
      > escreveu
      >
      > A Microsoft (Bill Gates) é escrota!
      > Não vai permitir que DVD-ROM's antigos funcione no Windows Vista...
      >
      > http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=2950&sec=1
      >
      > Vai ser arrogante assim no inferno! Meu! Como é que pode uma empresa
      de
      > software ditar o que o mundo deve ou não fazer com o seu hardware?!
      ?!?

      > Esse lixo do Vista merecia atrasar uns 6 ou 7 meses, ser um fiasco
      de venda
      > e fazer as ações da M$ caírem pela metade!
      > Aí agente veria o "BOOM" do SL no mundo todo!
      >
      > Que eles cavem a própria cova....
      >
      > --
      > Paulo Eduardo Segalla Godoy
      > site: http://www.godoy.eng.br
      > blog: http://drupal.gulivap.org/?q=blog/11
      > Linux User #395275

      Infelizmente não podemos esperar apenas o fracasso da MS, visto o que
      o forte da empresa não é a qualidade do produto e sim a propaganda!!!
      Para termso uma idéia o que a MS gasta em marketing num é o mesmo que
      o faturamento bruto da Novell num ano!!!Como concorrer com essa força
      ?!?!?!