Killer Applications Java

Expandir mensagens
  • Fabio A Mazzarino
    Mensagem 1 de 1 , 16 de fev de 2006
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Atenção pessoal que curte Java.

      Minha teoria está se comprovando.

      Apesar de não ter muitas visualizações eu já tenho algumas certezas,
      pelo entre os visitantes do Gulivap ninguém foi capaz de listar uma
      Killer Application Software Livre em Java.

      Essa questão faz parte da minha pesquisa por evidências que a
      comunidade de software livre realmente desdenha o Java (na minha
      opinião isso ainda não tem explicação).

      Quem quiser pode dar uma olhada na proposta de discussão aqui:
      . http://drupal.gulivap.org/?q=node/106

      E então, alguém poderia me ajudar nessa pesquisa?

      Fabio.