Re: [Grupo Dominó BR] noticias marcelo rodri gues

Expandir mensagens
  • Guilherme Henrique
    Mensagem 1 de 2 , 25 de mar 15h26min
    • 0 Anexo
      boua pergunta... Apesar de o meu favorito ser o Nill, eu também gostaria muito saber por onde anda o Marcelo... Bom, as informações que você tem, Marina, são as que eu tenho também, e essa história do namoro dele com a Mara, bem, já é passado daqueles que só o SBT e o Silvio Santos num programinha chumbrega pra querer desenterrar...
      =)

      Marina Braz <marinapnapoleao@...> escreveu:
      Gente, acho que assim como eu, todo mundo aqui deve querer saber do marcelo rodrigues do dominó.... O afonso está por ai com perfil no orkut fazendo apresentações e atuando, o Nill é evangelista, o Marcos é um bem-sucedido empresário e sócio do Roberto Justus...Mas não encontro NADA do marcelo que sempre foi minha paixão...achava ele lindo!!!!Sei que o tempo passa e já li notícias a respeito de ele estar careca e gordo..mas não importa, tenho absoluta certeza que aquele sorrisinho deve certamente ter permanecido..E queria muito, mas muito saber noticias dele atuais ou mesmo fotos...Sei que mora em SP, trabalha no setor de transportes, nãosei exatamente no que ou o nome da empresa, e ao que consta tem duas filhas do primeiro casamento, Pamela e Marcela( a segunda é namorada do ator darlan cunha) com as quais parece nao ter muito contato, e tres do casamento com a nutricionista Jussara Guerra, sendo dois gêmeos...No youtube não tem nada, a não ser alguns clipes e
      apresentações do dominó e a música sem compromisso que ele cantava com a mara maravilha, na época namorada dele...Alias, que naquele quadro do "nada além da verdade" com o Sílvio Santos desdenhou e a mãe dela falou mal dele, sendo que todo mundo sabe que ele foi o grande amor da vida dela....nada contra, até gosto dela e assistia ela tbm, só não achei legal...parece que eles terminaram porque ele traiu ela, essa história nunca foi esclarecida....ela não fala...mas lembro deles estarem noivos e tudo...bom, gente, mas é isso...pleaseeeee.......ele é o único que sumiu completamente da mídia....me ajudem a saber como ele está, se têm fotos...
      Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!
      http://www.msn.com.br/emoticonpack