meus caros colegas....

Expandir mensagens
  • Kagome Higurashi
    Mensagem 1 de 3 , 1 de fev de 2006
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Meus queridos digamos que fossemos fazer uma batalha de animes entre todos, Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodiaco, Inuyasha, Yu Yu Hakusho, entre outros que não me lembro agora, qual seria o campeão.
      Realmente não consigo imaginar já que eles lutam para proteger algo, não e verdade, então mais como eu vi que a maioria votaria no inuyasha eu concordo plenamente (claro eu gosto do inuyasha mais meu preferido sera sempre os cavaleiros) bjos para todos.

      Kagome

    • Diego Rocha
      Mensagem 2 de 3 , 1 de fev de 2006
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        O Yusuke é o bixo...uma batalha entre animes com certeza seria d++; praticamente uma guerra sagrada de mil dias e mil noites..

        Kagome Higurashi <pk5h@...> escreveu:
[...]

      • naiara cristina barbosa frança
        Mensagem 3 de 3 , 1 de fev de 2006
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          É... ia ser bem legal, mas sempre aposto na vitória do Inu!!!!!!!!!!  Embora goste de tudos os animes que ela citou, o Inuyasha é o mmmmmmmeeeeeeelllllllhhhhhhhhooooooooorrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é simplesmente o melhor e mais legal anime de todos os tempos. Nenhum pode com ele!!!!!!