Res: Aos meus Amigos!!!!

Expandir mensagens
  • karolynne monteles
    Mensagem 1 de 1 , 29 de dez de 2010
    Exibir fonte
    • 0 Anexo

      Às vezes os melhores amigos em um ano,

      se tornam apenas bons amigos no próximo ano,

      já não se falem tanto no ano seguinte,

      não tenham tempo de se falar no próximo.

      Então, eu só queria te dizer,

      que mesmo que nunca mais nós nos falemos,

      você é especial para mim e fez toda a diferença na minha vida,

      Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você.

      Envie isso para os seus amigos,

      não importa o quanto vocês se falem,

      ou quão próximos vocês estão,

      e mande isso para a pessoa que te mandou.

      Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu,

      e diga ao novos que você nunca os esquecerá.

      Lembre-se, todomundo precisa de amigos,

      se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGOS,

      lembre-se desse e-mail

      se alegre em saber

      que alguém se importa com você e sempre se importará

      migo é aquele que
      eija você com
      arinho e que
      eseja com
      ntusiasmo sua
      elicidade, e
      arante fidelidade para você.
      umilde é o amigo que
      ndependentemente de qualquer coisa
      oga tudo para o alto por você e
      arga mão de tudo que seja
      aterial e desnecessário,
      aturalmente para cumprir sua
      brigação que é
      roteger a quem lhe protege, e
      uerer bem a quem lhe quer bem.
      espeitar seu
      ilêncio calado,
      ransformando sua vida em uma
      nica motivação para
      iver.
      eretando se preciso e
      angando-se quando necessário.

      FELIZ NATAL E MUITA PAZ NESTE ANO VINDOURO A TODOS VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS