      De: Sakura higurashi <sakurahigurashi@...>
      Assunto: conto...
      Para: sakurahigurashi2005@...
      Data: Segunda-feira, 7 de Julho de 2008, 11:37

      Dois amigos que viajavam pelo deserto em determinado ponto da viagem discutiram.

      O amigo ofendido, sem dizer nada, escreveu na areia: HOJE MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.

      Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se pegou um estilete e escreveu na pedra: HOJE MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.

      Intrigado, o amigo perguntou: Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora que te salvei, escreveste na pedra?

      Sorrindo o amigo respondeu:

      Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar. Porém, quando nos faz algo grandioso, devemos gravar na pedra da memória e do coração, onde vento nenhum do mundo poderá apagar.

      --
      Atenciosamente,

      Sakura Higurashi

      Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @... ou @....