Downloads Consertados: Mp3s E Osts Cds!

Expandir mensagens
  • K-gome
    Mensagem 1 de 1 , 4 de jul de 2007
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      http://www.inuplace.com.br

      Olá, pessoal!

      Como eu havia dito, restaurei a área de Mp3 e OSTs Cds que haviam
      muitos links quebrados para download. Agora, praticamente todos os
      links estão funcionando, exceto alguns OSTs que serão enviados depois.

      O novo método de download (falando assim, parece algo complexo - mas
      não é) é pelo servidor "File-Upload". Nele você clica no link, aguarda
      15 segundo e pronto! É só clicar no link de download que irá aparecer
      biggrin.gif Sem complicações ^^ Entretanto este server ainda está em
      fase de testes. Ele facilita para mim através do meio de envio dos
      arquivos, mas eu quero saber o que vocês acham dele. A nova enquete, a
      respeito do servidor, está disponível no menu direito do site, junto
      com outras. Não esqueçam de comentar na votação, inclusive porque
      quero saber se o server aceita gerenciadores de downloads ou se te
      algum problema...

      E, como vocês devem ter percebido, a colunista Sesshoumaru está de
      volta à ativa! E com postagens freqüentes no Fórum! E todos os links
      para download dos episódios upados por Marlouco, já foram atualizados ^^

      http://www.inuplace.com.br