Convite.

Expandir mensagens
  • Tainá
    Mensagem 1 de 1 , 17 de fev de 2007
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Olá^^.Convido a você para entrar no meu grupo Inu Yasha.Infelizmente
      ele ainda está em construção, mas em duas semanas todos os arquivos e
      fotos já terão sido colocados, eu prometo.
      Espero que você entre e que juntos poderemos dividir a nossa paixão
      acerca deste anime tão especial.Peço que convide seus amigos e
      conhecidos que também gostem de inu yasha entre outros anime, é
      claro.Ficarei feliz em ajudá-lo no que puder e também em dividirmos
      informações.
      Fique livre para fazer oque quiser, com respeito sempre e no mais é só
      alegria.Espero que entre!

      Com muito carinho
      Beijos da Kiky =**