Pssivel final da serie Inuyasha - Tenho o video

Expandir mensagens
  • Karen Jardim
    Mensagem 1 de 1 , 4 de jan de 2007
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Oi pessoal tenho um video que vos pode interesar no meu site, é o possivel final do anime inuyasha. Tireio de um jogo da serie.
      Espero que gostem e aproveitem para dar uma olhada no novo canal onde irei colocar videos novos para voces verem.

      Kgome Captor

      http://br.messenger.yahoo.com/