hhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Expandir mensagens
  • Kagome Higurashi
    Mensagem 1 de 1 , 1 de jun de 2006
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      EU CONSEGUI, EU CONSEGUI OS EPISODIOS DE HADES HHHHHHHHAAAAAAAAA, EU ASSISTIR MAL MAIS ASSISTIR QUE LEGAL HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SO QUERIA SABER PQ O SHAKA MORREU TÃO BONITO E O MILO DE ESCORPIÃO NÃO (VALE LEMBRAR QUE ELE E O MEU SIGNO) RSRSRSRS, NÃO FOI JUSTO.

      Kagome