6° Encerramento....

Expandir mensagens
  • sesshoumarus2
    Mensagem 1 de 1 , 5 de mar de 2006
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Ola tbm eu queria Saber se alguem tem a letra completa da musica beijo
      gostoso pq eu estava ouvindo a musica e ela acaba em um cetro ponto e
      depois que vi o encerramento do inuyasha persebi que a musica tem uma
      continuação explicação:

      A musica acaba em:
      ------Mas não consigo dizer eu te amo minha doce emoção...
      esta é a versão da musica...

      mas no encerramento continua:
      ------Sua boca...
      e ai simplismente acaba mas eu quero saber a continuação se alguem
      souber me passa ai serei grato...