NOVENA DO GRANDE DIRETOR DIVINO - (incluido a fonte)

Expandir mensagens
  • GOTAS DE SABEDORIA
    Mensagem 1 de 1 , 29 de jun de 2007

      AS GOTAS DE SABEDORIA

      NOVENA DO GRANDE DIRETOR DIVINO

      O Grande Diretor Divino, também conhecido como Mestre R. é o Manu da Sétima Raça Raiz e também Guru de Saint Germain.

      Ainda não conecemos seu nome por que isto libera tanto poder que não estamos preparados para lidar com tal energia.

      Mestre R. é o Grande Iniciador de espirais e também pode aprisionar espirais. Por exemplo: Se você deseja iniciar um grande projeto ou simplesmente iniciar algo simples como estudar uma língua estrangeira, arte etc, pode pedir a Ele que inicie essa espiral.

      Se as coisas estão difíceis pode invocar Mestre R. em nome do seu Santo Cristo Pessoal e Presença EU SOU e pedir que aprisione as espirais de ódio, rebeldia, discórdia, trevas, maldade etc.

      O Grande Diretor Divino tem a Dispensação de atender e direcionar-nos para que possamos estar novamente alinhados com nosso plano divino. Este plano foi estabelecido antes de nossa primeira encarnação, junto com o Pai e de acordo com nosso próprio livre-arbítrio.

      O plano divino é um plano para ser realizado em muitas encarnações, porém é um plano único. Ninguém tem um plano igual ao seu, ninguém tem um talento igual ao seu . Se você não realizá-lo, ninguém o fará.

      Um dos requisitos para encerrar a Roda de Encarnações e ascensionar, é completar o plano divino. Por isso, esta novena é tão importante, porque, através dela, o Grande Diretor Divino nos realinha ao nosso Plano. Observe cuidadosamente o que ocorre no último dia da novena, às vezes é um sinal que somente será entendido mais tarde.

      A Novena

      Material:
      - uma Bíblia
      - um bloco de cartas de folhas finas, papel de seda
      - uma folha de papel carbono
      - uma vela branca
      - uma caixa de fósforos

      Durante 33 dias seguidos faça o seguinte ritual, que dura cerca de 30 minutos.

      Sente-se em frente à uma mesa em local onde não seja interrompido. Coloque a Bíblia à sua esquerda, ascenda a vela e abra o bloco de carta, com a folha de carbono embaixo. Fique alguns minutos olhando o papel em branco e medite sobre a seguinte questão:

      - O que eu desejo para minha vida?
      -
      Qual é o meu plano divino?
      -
      Qual é meu principal objetivo?

      Em seguida comece uma carta ao Mestre R.

      – coloque o nome de sua cidade e data
      – Amado Grande Diretor Divino

      ... (aí escreva o seguinte preâmbulo): Em nome do meu Eu Real, o EU SOU O QUE EU SOU e do meu Cristo Pessoal, invoco do reservatório da minha consciência cósmica, o plano divino da minha vida, a matriz do ser. Apelo para os Senhores da Vida, para o Grande Diretor Divino e Saint Germain para que me ajudem agora a implementar a lei do cosmos ligada à minha identidade individual, ao meu carma e "dharma" e às circunstâncias da minha vida no tempo e no espaço.

      Depois continue a carta pedindo que Ele o ajude à realizar seu plano Divino. . .

      Você tem que dar ao menos o esqueleto de um projeto. Não se prenda a limitações tipo: eu não tenho dinheiro para isto, ou eu não estou capacitado etc. Imagine somente que você tem um sonho a realizar e um grande amigo que pode ajudá-lo suprindo suas deficiências. Como se você tivesse um grande projeto e fosse ao Banco pedir um empréstimo para realizá-lo. O Gerente iria primeiro ver o projeto com o máximo de detalhes possível. "Em cima, é como embaixo".

      Após terminar a carta, assine e coloque a cópia da carta dentro da Bíblia. Segure a carta original com a mão esquerda colocando-a sobre a Bíblia.

      Segure o decreto do Grande Diretor Divino com a mão direita e faça-o 14 vezes. (esta carta pode ser também digitada, desde que seja refeita diariamente, dando assim a oportunidade de acrescentar ou eliminar algum detalhe).

      Faça o preâmbulo uma vez, o corpo do decreto 14 vezes e oselamento uma vez

      Terminando o decreto queime a carta e o que sobrou jogue no lixo. Quando queimada, a carta é levada pelos anjos ao Grande Diretor Divino, apague a vela e guarde tudo para o dia seguinte.

      Este Ritual deve ser repetido 33 dias seguidos. Se saltar um dia, comece de novo. Escreva sempre o mesmo preâmbulo na carta, porém o conteúdo pode acrescentar ou retirar algo, modificando o projeto anote as idéias que vierem à sua mente durante o decreto ou em sonhos ou à qualquer hora. Não fale a ninguém sobre suas idéias novas, isto é importante. No final haverá 33 cópias na Bíblia, que lá devem permanecer cerca de um ano.

      Fazer o decreto em voz alta, sentado, pés plantados no chão, pernas e braços descruzados.

      Que o Mestre R. o abençoe.

      O decreto segue abaixo:

      O preambulo primeiro - > Em nome do meu Eu Real, o EU SOU O QUE EU SOU e do meu Cristo Pessoal, invoco do reservatório da minha consciência cósmica, o plano divino da minha vida, a matriz do ser. Apelo para os Senhores da Vida, para o Grande Diretor Divino e Saint Germain para que me ajudem agora a implementar a lei do cosmos ligada à minha identidade individual, ao meu carma e "dharma" e às circunstâncias da minha vida no tempo e no espaço.

      Depois o corpo do decreto 14x - >

      1. Diretor Divino vem,
      Em teu raio me selar -
      Teu Amor invoco,
      Conduz-me ao meu Lar !

      Refrão: Teu cinto azul meu mundo guarda,
      Tuas raras jóias de perfeição
      Meu ser adornam e envolvem
      Com a essência da tua oração !

      2. Faz-nos um só, protege aqui
      Como o radiante poder do sol -
      Que eu seja livre sempre
      Agora e eternamente !

      3. Abençoado Mestre R.,
      Estás aqui, não estás distante -
      Inunda de Luz, poder de Deus
      Como estrela radiante !

      4. Diretor divino amado,
      Dá-me o puro saber -
      Teu poder que está tão perto
      Ajuda-me a não ceder !

      5. Tua Luz derrama em mim,
      Para me aperfeiçoar -
      Estandarte dos livres
      A minha alma vem moldar !

      Finalize com o selamento - > E com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

      ELIZABETH CLARE PROPHET