2525PRESTE A ATENCAO NAS SUAS REACOES

Expandir mensagens
  • Gotas de Sabedoria
    18 de jun

      A imagem pode conter: noite e céu

      PRESTE A ATENÇÃO NAS SUAS REAÇÕES

      Se eu te perguntar o que fará quando estiver em uma situação agradável e prazerosa, você sabe muito bem o que fará. Mas e nas situações ruins? qual será sua reação? Estamos vivendo em um mundo onde o mal ronda todas as portas.

      Não somos donos dos acontecimentos do mundo, porque vivemos dentro dele. Estamos a mercê dos acontecimentos a nossa volta.

      A única maneira de vencermos estas forças contrárias à vida - forças que desorganizam o nosso mundo - é buscando a união com a hierarquia de luz: os Elohim, os Mestres Ascensos, os Arcanjos e seus anjos e os elementais do fogo, do ar, da água e da terra.

      Não importa o que nos acontece, mas sim, como reagimos ao que nos acontece, a nossa atitude em relação aos acontecimentos de nossa vida. Isto é o que mais importa para a nossa Presença EU SOU.

      Busque sempre reagir pedindo a intercessão divina imediata em todos os assuntos de sua vida pessoal e acontecimentos ao seu redor. Reclamar, jamais!

      Porém, não espere os problemas chegarem para começar a agir.
      A iminência do perigo já é sinal para tomar uma atitude e reagir coerentemente, invocando a hierarquia celestial.

      Busque unir-se as forças de Deus e à Sua hierarquia e conseguirá realizar milagres. Jamais saia para uma viagem preocupado ou com medo de acidentes, ao invés disso, afirme com confiança:

      "EU vou e eu volto/chegarei lá, com a graça de Deus e a proteção do Arcanjo Miguel! São Miguel abra o caminho para que eu possa passar! Tire os obstáculos do meu caminho!"

      O que podemos esperar da hierarquia?

      Elohim - Eles atuam no plano do fogo espiritual e da nossa memória. Com eles podemos invocar o Fogo Sagrado consumidor de todo o mal. Podemos pedir por purificação/cura dos quatro corpos inferiores. Podemos pedir a ação deles sobre uma tempestade, para que acalmem os elementais. Podemos pedir uma solução/criação de uma nova ideia para melhorar a vida nossa e de nossos irmãos.

      Mestres Ascensos - Eles atuam no plano do ar e da nossa mente. São nossos instrutores/guias. A eles pedimos direcionamento para tudo. Podemos também pedir que intercedam por nós junto aos Senhores do Karma e/ou junto a Deus Pai. Podemos pedir que atuem na educação dos filhos da luz. Podemos pedir que preparem uma outra pessoa para compreender aquilo que tentaremos transmitir em uma futura conversa.

      Arcanjos - Eles atuam no plano da água e das nossas emoções/desejos. Os arcanjos são controladores do karma (energia qualificadas, boas ou más). Eles são os responsáveis pela sincronicidade divina. São eles os responsáveis por estarmos ou não, em um determinado local onde um acidente acontecerá. De estarmos ou não, em um determinado lugar para encontrar ou não, uma outra pessoa. Tudo nesta vida acontece com encontros e ou, desencontros.

      Assim vemos sua atuação sobre o físico também.

      São eles que vão, ao nosso comando, libertar os mortos no astral. Libertá-los para que possam ir para as escolas de luz, esperar por novas encarnações, caso necessário. Não há necessidade de entrarmos em contato com os mortos, podemos enviar os Arcanjos para libertá-los.

      Com eles podemos comandar a prisão/defesa contra ataques de demônios, anjos caídos e, ou, eu inferior de pessoas encarnadas.

      Podemos também comandar que ajudem a polícia encontrar e prender os bandidos.

      Humanos e Elementais - Os humanos e os elementais atuam transformando os quatro planos da matéria. Os elementais servem tanto ao comando dos humanos, como também, refletem seu modo de vida. Se a humanidade emitir sentimentos de ódio, vingança, desarmonia, etc.. Então os elementais vão refletir estas mesmas desarmonias nos quatro planos do fogo, do ar, da água e da terra. Causando desordem e destruição no clima e doenças de todos os tipos.

      Anjos - São os ministradores das energias, nos planos espiritual, mental, emocional e físico. Eles ministram energias para a cura dos corpos da memória, mental, emocional e físico.

      Os anjos seguem o comando dos Elohim, Mestres Ascensos e Arcanjos e Humanos que possuem a chama trina/filhos da luz.

      Obviamente estas são apenas algumas das formas/razões para invocarmos a hierarquia divina, Use sua criatividade, arregace as mangas, afie a palavra e vamos invocar a purificação/perfeição do nosso planeta

      Vitória Sempre da Luz!
      Paulo R. Simões

      Venham estudar conosco no Grupo de Estudos Virtual EuSouLuz www.grandefraternidadebranca.com.br