      • 0 Anexo

        É um prazer poder ler, envie para:) gen-ocidio@egroups.com

        > O mesmo já não aconteçe com os animais. Quando se dá as vacas a chance de
        > escolher entre
        > ração feita com grãos transgênicos e grãos comuns elas repetidamente
        > preferem a ração que não
        > contem elementos transgênicos. Nós perdemos essa sabedoria original.

        Quando processamaos menos os alimentos, utilizando grãos íntegros, podemos
        aumentar a sensibilidade desta percepção.

        Últimas estimativas chegam a propor 30% de contaminação com soja transgênica

        > Já nos Estados Unidos, embora a cultura transgênica esteja altamente
        > disseminada
        > não creio que as industrias de suplementos alimentares já não estejam
        > prestando atenção
        > a esse problema e tomando as devidas providencias. Isso é facilitado porque
        > um kit
        > para detecção de soja transgênica custa hoje apenas US$ 10.00 o que torna
        > extremamente
        > facil para as industrias detectarem qualquer material transgênico.

        poderia ser utilizado para milho ou algodão?

        > Concordo tambem que esses elementos transgênicos deverão causar problemas a
        > longo prazo.

        > É porisso que tenho me dedicado, agora mais doque antes, a Agricultura
        > Orgânica como
        > uma das formas para escapar dessa ecatombe mundial.
        >
        > Jose :>)

        []s

        Luiz Roberto Salvatori Meira
        Equilibrio Alimentar