ALHO MACERADO COM AZEITE

Expandir mensagens
  • devaron
    Mensagem 1 de 1 , 2 de set de 2007
    • 0 Anexo

      shalom!

      ALHO MACERADO COM AZEITE

      Essa informação é do Professor Dias (quase 80 anos). Segue abaixo:

      "Há dez anos, conforme o cardiologista, meu coração estava cansado”. Tal
      afirmativa foi feita após análise de eletro, chapa de tórax e exames de
      sangue.

      Nessa época eu estava com derrame de sangue na vista e cego do olho esquerdo

      Li na Internet as propriedades do azeite extra virgem tirado a frio, e do
      alho. Comi alho e azeite de oliva por dez meses, todas as noites, à base de
      01 dente / 20 quilos de peso.

      Quando voltei ao cardiologista, fiz eletro, chapa de tórax e exame de sangue
      Na presença dos resultados o médico me fez explicar por mais de 30 minutos
      o que foi que fiz.

      Vista perfeita, coração forte, artéria aorta retificada (estava sinuosa),
      área cardíaca, pulmonar e vias respiratórias normais, ácido úrico baixo,
      glicemia baixa, triglicérides baixo, colesterol baixo, THC da tireóide baixo
      "

      A RECEITA

      Azeite Extra Virgem, tirado a frio(*): cicatrizante, antiinflamató rio,
      baixa o colesterol e os triglicérides quando se evita outras gorduras e o
      açúcar refinado. Usar no mínimo 90 dias para ótimos resultados. Dosagem: 01
      a 02 colheres de sopa ao dia.

      Alho roxo: Impede trombose, facilita a circulação, melhora o funcionamento
      de todos os órgãos, antibiótico contra vírus e bactérias, limpa as vias
      respiratórias. Em 3 meses caem todas as verrugas (**).

      Desaparecem as gripes e os resfriados.

      Dosagem: 01 dente de alho ao dia, para cada 20 quilos de peso. Pode ser
      tomado inteiro, cru, como pílula. Ex. Pessoas com oitenta quilos, 04 dentes
      de alho ao dia (um a cada refeição).

      Uma outra forma de tomar o alho com azeite é batendo a mesma quantidade de
      alho e o azeite no liquidificador, e guardando depois na geladeira.

      Todos os dias, preparar um caldo morno para quente e dissolver no caldo uma
      colher sobremesa ou de sopa da mistura de alho (o que suportar, ainda que
      praticamente não tenha gosto).

      Tomado à noite, é um calmante, proporcionando um sono profundo e reparador.
      Normaliza a pressão em menos do que 30 dias. Como melhora a circulação em
      geral, melhora todos os órgãos internos, o que é evidente em diabéticos,
      pois estabiliza em 30 dias os casos menos graves. Baixa a pressão.

      500 ml de azeite custa em torno de R$:18,00 reais, 500 gramas de alho por
      volta de R$5,00 reais. Essa quantidade dá para 15 dias ou mais.

      Depoimento de uma usuária: "No meu caso, estava com quase 10 kg acima do
      peso. Uso 03 dentes pequenos, ou, 02 grandes bem picados direto no prato.
      Daí, sirvo normalmente a comida e coloco 01 colher de sopa de azeite de
      oliva por cima. Meu resultado: Iniciei o tratamento em 14/07/06 - em 02
      meses emagreci 6.800 Kg. No dia 23/10/06 voltei à endocrinologista e ela
      boquiaberta me informou que teria que alterar a dosagem do meu remédio para
      o hipo-tireoidismo, pois meu TSH que era 9,20 baixou para 0,09 - a taxa
      considerada normal vai de 0,27 a 4,20 mUi. Não utilizo mais os remédios de
      hipertensão. As minhas amigas que estão me acompanhando deste o início
      constataram a minha transformação. Uma delas que é nutricionista disse que
      vai incluir a receita nas dietas dos pacientes dela.

      Segundo o relato do Prof. Dias, uma pessoa que manifestou um linfoma (câncer
      do sistema linfático) fez uso desta receita com reversão do quadro que não
      se manifestou de novo em 3 anos.

      (*) A primeira tirada, ou seja, azeite totalmente puro.

      (**) Tenho um processo de intoxicação do sistema linfático que alterou todo
      o meu metabolismo e que gerou várias verrugas pequenas no corpo. Em uma
      semana de uso as verrugas desapareceram (ficou uma). A tireóide apresenta
      diminuição, estou mais tranqüilo (meu temperamento é reconhecidamente
      explosivo), e tenho dormido melhor. Posso perceber, e isto também me foi
      colocado por outras pessoas, uma redução nas medidas. Ainda não me pesei.
      Vou continuar usando e daqui a dois meses, ao retornar ao médico, pretendo
      realizar todos os exames e verificar as mudanças.

      Ah sim, a minha vista está melhorando sensivelmente, na verdade as famosas
      moscas desapareceram.

      E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
      Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

      shalom!