Conheçe os kits de e nsaios e d e canto do pr Alexan dre de Oli veira

Expandir mensagens
  • Alexandre Oliveira
    Mensagem 1 de 1 , 2 de jun de 2009
    • 0 Anexo
      Após longos anos me dedicando à musica na igreja, não somente no Brasil mas nos EUA onde estivemos em missão por 3 anos trabalhando na montagem de novos corais, quartetos e grupos vocais, tenho lançado kits de ensaios para corais tradicionais, jovens, quarteto ou coro masculino e também cursos de canto e técnica vocal.
      Os kits de canto tem sido uma ferramenta eficiente no preparo e condicionamento vocal dos cantores, sejam eles grupais ou solistas. Tenho alunos em todo mundo através destes kits de canto: Brasil, Bolívia, Argentina, Panamá, México, Africa, USA e Europa.
      Os kits de ensaios para coros e quartetos tem dado oportunidade de agilizar todo processo de aprendizado dos componentes, facilitando o trabalho do regente e aumentando a performance dos coristas; uma forma eficiente de até mesmo os grupos amadores de aprender e executar um repertório que hora se vincula a coros profissionais ou experientes, com um repertório que agrega valores aos grupos citados. Se preferir, clique neste link e verá uma demonstração em vídeo dos kits mencionados: http://www.youtube.com/watch?v=0QbnHDa40Ig
      Respeitosamente,

      Pr. Alexandre de Oliveira

      professor de canto e técnica vocal

      Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

      Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

      Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!