FW: RES: RES: Lista de empresas conveniadas a Unip

Expandir mensagens
  • Karin Carty
    Mensagem 1 de 5 , 19 de set de 2011
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Pessoal, boa tarde

      Segue no anexo a lista de empresas que (na teoria) a Unip tem alguma parceria para estágio. Espero ajudar na busca de quem
      ainda não conseguiu.

      Esta tabela foi passada pelo pessoal do meu Pólo, na última 6ª feira, depois deu pedir para eles pegarem com a Unip. Só não sei
      pq tem algumas que tem cores diferentes. Já questionei mas ainda não me falaram.

      Vale lembrar que ninguém deve ficar com dúvidas. Eles informaram no Blackboard que agora tem tutor de plantão 24 horas por dia.
      Ainda não tive a oportunidade de usar, mas para mim que só posso estudar depois das 22h30, achei uma boa!! Aproveitem também!

      Abraços

      Karin Christina K. C. Carty
      Pólo Ipiranga - São Paulo/SP
      Turma 2010

      "Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."

    • Maria Aparecida Credico
      Mensagem 2 de 5 , 19 de set de 2011
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Que bom, obrigadão!!!
        bjs

        Em 19 de setembro de 2011 17:07, Karin Carty <karincarty@...> escreveu:

[...]

      • Marina Maki
        Mensagem 3 de 5 , 19 de set de 2011
        Exibir fonte
        • 0 Anexo

          Que maravilha, Karin... vc conseguiu a lista... faz tempo que estou atrás desta lista porém sem sucesso.  Ainda bem que no seu pólo o pessoal é mais receptivo.  Obrigada.

          Beijosss... Marina.
        • Jean carlos Baldo
          Mensagem 4 de 5 , 19 de set de 2011
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            Valeu, Karin! ~^o^~ torcedor

            De: Karin Carty <karincarty@...>
            Para: ead_servicosocial@...
            Enviadas: Segunda-feira, 19 de Setembro de 2011 17:07
            Assunto: [ead_servicosocial] FW: RES: RES: Lista de empresas conveniadas a Unip

[...]

          • SUELI Acacio
            Mensagem 5 de 5 , 19 de set de 2011
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
              Karin
              Boa noite

              Por favor mande para meu email as lista dos convenios tambem

              Beijos
              Sueli Acacio
              Polo São Miguel