      To: dihitt@...
      From: bomfim1961@...
      Date: Mon, 22 Feb 2010 13:25:54 +0000
      Subject: [dihitt] Convite a leitura!

      Olá!
      Passando para lhe convidar a conferir minha última postagem em meu blog http://klaxon1922. blogspot. com, sobre o processo em que o famoso cartunista Ziraldo, solicita aumentar sua prestação mensal de anistiado político de R$ 4,3 mil para R$ 19,4 mil.

      Confira, e deixe seus comentários.
      Agradeço sua participação

      Um forte abraço
      Rodrigues
      http://klaxon1922. blogspot. com

      Fique protegido enquanto navega na Internet. Instale o Internet Explorer 8.
    • RodriguesBomfim
      Mensagem 2 de 6 , 23 de fev de 2010
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Olá Amigo(a)!

        Ref.: http://klaxon1922.blogspot.com

        Passando para lhe convidar a conferir minha última postagem em meu blog acima. A poesia, "Trabalhos Esquecidos".

        Confira, e deixe seus comentários.
        Agradeço sua participação

        Um forte abraço
        Rodrigues
      • RodriguesBomfim
        Mensagem 3 de 6 , 23 de fev de 2010
[...]

          Mensagem 4 de 6 , 23 de fev de 2010
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            Amiga Fatima, já comentei la no seu blog,ok?´Passei a seguir tbm.
            Espero sua visita em meu blog,ok? Abraços e boa semana

            --- Em dihitt@..., maria de fatima jacinto <fatimamasoterapeuta@...> escreveu