FEL DE BOI

Expandir mensagens
  • gi_aires
    Mensagem 1 de 1 , 17 de jan de 2005
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Olá pessoal

      bom mais uma vez venho recorrer ao grupo, mas logicamente irei falar
      com minha médica na proxima consulta, entretanto o assunto é FEL DE
      BOI.

      Moro nas redondezas de um gde frigorífico, e conheços várias pessoas
      que trabalham lá. Ultimamente muitos deles vem falar pra mim de um
      tal do FEL DO BOI. Uma colega até chegou a me trazer. è um líquido HO
      RRI VEL fedido tipo urina de boi com sterco junto bem forte.... e
      verde escuro... quase desmaiei... rss... eles estão dizendo que a
      procura lá no frigorifico pelo fel do boi é muito grande devido a
      ele "curar da doabetes' - diz que vem gente de toda classe social e
      de td qto é lugar atras disso ai... logicamente se eu não aceito nem
      tomar nenhum tipo de chá, que dirá esse treco brabo. Mas tbm me
      disseram q quem é rico ou tem um bom dinheiro vem atras do fel
      natural, ou seja, esse fel fica dentro de um "saquinho" que tem no
      organismo do boi, e para nao sentir o cheiro ou ingeri-lo diretamente
      o pessoal compra esse "saquinho" e engole ele inteiro. e é superrr
      carissimo isso ai. Bom isso foi o q entendi qdo a minha colega
      explicou. Sei q a besteira já é gde só de mencionar o assunto, q
      di´ra tomar, pelo menos ao meu ver. Lógicamente com os mais "intimos'
      desci o fogo!!!!...heheheheh... acabei com eles fiquei brava e disse
      q jamais tomaria isso ai. Sei q tem a intenção de me ajudarem, mas q
      q há.... nunca ouvi a medicina falar isso.

      Acontece q quem me conhece fica me recriminando, "se eu quero ser
      curada, pk nao tomo? pk nao "tento"???... e ai estão me
      perseguindo... por nao querer "me cuidar"... rss,.. bom vou perguntar
      a medica, mas queria saber se alguem ak ja ouviu falar, ja tomou ou
      sei lá....

      obrigado pela atenção! - gde abraço - Gi