lista de arquivos necessários para o cygwin

Expandir mensagens
  • Secretariado FACINTER
    Mensagem 1 de 2 , 27 de nov de 2003
      Olá, meu nome é adolfo e sei muito pouco sobre linux, por isso resolvi dar uma prévia com o cygwin que veio na revista do linux (que descobri pelo site do aurelio). infelizmente a revista veio com aqle probleminha, então acabei baixando tutdoo pela net mesmo. Mas pra quem quiser instalar pelo cd eu copie o nome dos pacotes básicos:
      ash, base-files, base-passwd, bash, bzip2, cygwin, diffutils, editrights, fileutils, findutils, gawk, gdbm, grep, groff, gzip, less, libgdbm, libgdm-devel, libgbm3, libgbm4, libgettextpo0, libiconv2, libintl1, libintl2, libncurses5, libncurses6, libncurses7, libpcre, libreadline4, libreadline2, login, man, mktemp, ncurses, readline, sed, sh-utils, tar, termcap, terminfo, texinfo, which, zlib, _update-info-dir
      também tem uma lista com todos os aplicativos e os pré-requisitos para cada um que tirei do setup.ini. e coloquei na pasta de arquivos do grupo.

      Att.
      Adolfo

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!
    • Aurelio Marinho Jargas
      Mensagem 2 de 2 , 28 de nov de 2003
        oi adolfo,

        beleza pura!

        você pode não manjar muito de linux, mas com certeza possui o
        espírito cooperativo e comunitário de ajudar o próximo que é
        uma característica daqueles que conhecem bem o sistema.

        coloquei essa lista lá no arquivo que explica os detalhes do CD
        da revista http://aurelio.net/cygwin/rdl.html

        valeu!

        --- Secretariado FACINTER <secretariadofacinter@...>

        =====
        --
        Aurelio Marinho Jargas - De volta para Curitiba & Conectiva
        II SDSL em Campinas(SP) de 9 a 12 de Dezembro com cursos de

        Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
        http://mail.yahoo.com.br