Estamos atualizando nossos sistemas e algumas funções do Yahoo Grupos estarão indisponíveis por algumas horas. Emails enviados para seus grupos podem ser entregues com atraso durante esse período. Obrigado por sua paciência e compreensão.

MATERIAL PARA MOTORISTA

Expandir mensagens
  • Ernani Tavares
    Mensagem 1 de 1 , 18 de jul de 2011
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Senhores, Boa Tarde,

      Estou precisando de execícios para o cargo de MOTORISTA, segue abaixo, podem me ajudar?

      CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA O EMPREGO DE MOTORISTA
      1. Direção defensiva.
      2. Noções de segurança individual, coletiva e de instalações.
      2.1. Noções de primeiros socorros.

      3. Legislação de trânsito: Código Nacional de Trânsito, abrangendo os seguintes tópicos: administração de trânsito, regras gerais para circulação de veículos, os sinais de trânsito, registro e licenciamento de
      veículos, condutores de veículos, deveres e proibições, as infrações à legislação de trânsito, penalidades e recursos.
      4. Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito.
      5. Mecânica de veículos: conhecimentos elementares de mecânica de automóveis, troca e rodízio de pneus; regulagem de motor, regulagem e revisão de freios, troca de bomba de água, troca e regulagem de tensão nas correias, troca e regulagem da fricção, troca de óleo.
      6. Serviços corriqueiros de eletricidade: troca de fusíveis, lâmpadas, acessórios simples, entre outros.
      7. Qualidade em prestação de serviços: as dimensões da qualidade pessoal e profissional. Fatores que determinam a qualidade de um serviço. Normalização técnica e qualidade. Qualidade no atendimento ao público interno e externo. Comunicação e relações públicas.
      7. Principais vias do DF e entorno.

      --

      "Não é porque as coisas são difíceis que não devemos ousar é porque não ousamos que as coisas são difíceis" (Sêneca)