Vinicius Soella Brunetti

Expandir mensagens
  • acmprojetos@oi.com.br
    Mensagem 1 de 23 , 9 de mai 09h32min
    • 0 Anexo
      Tá aí Vinicios,

      um projeto completo. Só te peço em troca um projeto com lajes e/ou
      vigas protendidas.
      Também estou precisando para servir de exemplo pra detalhamento. Um
      abraço.

      Adriano Melo
      Natal/RN

      Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
      qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
      suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
      http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

      Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
      assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
      http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!
    • vinicius soella brunetti
      Mensagem 2 de 23 , 10 de mai 21h51min
      • 0 Anexo

         CARO ADRIANO,

        NÃO RECEBI NENHUM PROJETO ANEXADO NO EMAIL, PESSO-LHE QUE ME ENVIE DE NOVO O PROJETO, E EM RELAÇÃO AO PROJETO EU TENHO PROJETOS COM VIGAS, PILARES E LAJES MACIÇAS, OU SEJA, MODO CONVENCIONAL, SERVIRIA PRA TI?????

        ABRAÇO VINICIUS

        To: comunidadeTQS@...
        From: acmprojetos@...
        Date: Sat, 9 May 2009 13:32:44 -0300
        Subject: [comunidadeTQS] Vinicius Soella Brunetti <vinicius.engenharia@...>

        ------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
[...]

        Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!
      • Apoena - Eng. Adriana Galletto Petrelli
        Mensagem 3 de 23 , 16 de out de 2010
        • 0 Anexo
          Prezados colegas,

          Estou fazendo um projeto de alvenaria estrutural e gostaria de saber é necessário especificar, neste projeto, o traço do graute e da argamassa de assentamento.

          E, caso seja eu quem determine isso, qual o traço utilizado para o bloco de concreto fbk=4,5 MPa?

          Obrigada desde já!

          Att,
          ADRIANA GALLETTO
          Engª Civil, M.Sc.