OBA! Post novo no Tabajaralabs - Audio interno do TK85

Expandir mensagens
  • Alexandre Souza
    Mensagem 1 de 3 , 4 de out
      OBAAAAAAAAAAA
      Post novo, e dessa vez e assunto bombastico :oD

      http://tabajara-labs.blogspot.com/2017/10/instalando-e-corrigindo-os-problemas-do.html

      Por favor, copiem a mensagem pras listas que nao tenho acesso. Obrigado!
      (e nao esqueçam de clicar nos anunciantes...)

      ---
    • Clóvis Friolani
      Mensagem 2 de 3 , 4 de out

        Aeee Taba.. Parabens...

        A discussão do dia rendeu frutos...

        Testarei no meu em breve..

        Valeu

        Clovis

        Em 04/10/2017 06:12, "Alexandre Souza" <alexandre.tabajara@...> escreveu:
[...]

        Videomagia: A lista dos clássicos de verdade!
      • Alexandre Souza
        Mensagem 3 de 3 , 4 de out
          Mas e por isso que eu digo que esses encontros deveriam ser mais frequentes...Nada como um bom brainstorming ao vivo :)