melhores jogos

Expandir mensagens
  • Clóvis Friolani
    Mensagem 1 de 3 , 19 de set
      rapaziada, blz?

      to dando um talento no meu TK85 pra levar no encontro este mes..

      gostaria de saber de vcs, quais são os melhores jogos do TK que vcs acham...

      abs

      Clovis
    • Jader de Amorim
      Mensagem 2 de 3 , 20 de set
        Clovis, acho que no seu site tem uma seleção de jogos de TK85 que eu fiz.

        Alguns dos meus preferidos:
        X-Rally, Mazogs, Em busca dos tesouros, Labirinto do Rex, Avenger (Scramble), Red alert, Space Invaders, Midway, Frogger da Sega (perfeito), etc.

        Jader

        --
        Jader
      • Jader de Amorim