Canecas do 11. Encontro - fotos das provas

Expandir mensagens
  • Eduardo Luccas
    Mensagem 1 de 5 , 13 de set
      Pessoal, lembram das canecas? Então...
      Pegando idéias de todos, elaborei 3 artes e pedi pro pessoal fazer uma
      amostra pra ver como ia ficar na caneca real.

      Pois bem, mandaram as fotos. Estou encaminhando pra vc verem como fica.

      Uma delas ocupa a volta toda da caneca. As outras não, é só na frente.

      Na verdade pode ser qualquer um dos desenhos, caso queiram, ou se
      quiserem mais de uma, sem problemas.

      O preço estou negociando, vai depender da quantidade, aguardem mais um pouco.

      Mas é isso, espero que gostem! Preciso definir isso logo pra semana
      que fechar de vez, ir arrecando o $$ pra poder ficar pronto pro dia
      30/09.

      Como prometi, quem quiser e não for no encontro, pode entrar no grupo,
      eu me comprometo a enviar após o encontro, ai depois veremos questão
      de custo de frete, embalagem etc. OK?

      É isso...

      --
      Eduardo Luccas
      www.luccas.com.br

        Se fosse para fazer alguma modificação, sugeriria mover o texto para
        baixo (uns 10mm), mover a barra colorida para cima (uns 10mm) e
        aumentar a altura dessa barra colorida em 50%. Ficaria um pouco
        distante da tela real, mas ficaria estilizado e mais colorido.

        Jader

        --
        Jader
      • Jader de Amorim

          Jader

          --
          Jader
        • Marcelo Rodrigues

            Não lembro no Tk-90 como fica, não ligo o meu 95 faz um tempo

            Marcelo

            --
            Jader

            <
          • Eduardo Luccas
            Mensagem 5 de 5 , 14 de set
              > Não ficaria bom incluir o prompt do cursor na tela?
              > Não lembro no Tk-90 como fica, não ligo o meu 95 faz um tempo

              Essa é a tela de "boot" do TK. O "tcham" da tela são as barrinhas
              coloridas... se tirar acho que fica sem graça.

              Um dos desenhos imita o carregamento do cassete, com alusão ao encontro.

              --
              Eduardo Luccas
              www.luccas.com.br