Backup do FTP do WoS.

Expandir mensagens
  • Lisias T
    Mensagem 1 de 82 , 24 de mar
      Prezados,

      Infelizmente é oficial: meu HD de DOIS TERA onde eu mantinha mirrors de
      uma pancada de FTPs retrôs, o WoS entre eles, tá kaput. O motor do prato
      travou, e dificilmente voltava à funcionar.

      (sigh)

      Bom, só o repositório do WoS ocupava uns 400G - e está inviável, hoje,
      baixar tudo de novo.

      Alguém teria um backup deste FTP? Poderíamos combinar uma forma de
      copiar esta massaroca toda para um HD externo meu?

      Um dos serviços que a Confederação de Micro Serviços planeja oferecer
      são mirrors distribuídos, e um mirror do WoS seria algo muito bom de se
      ter no pool de serviços.

      --
      Lisias
      http://www.lisias.net

        Roberto, ( rebellor@...)  vc disse laa em março, que tinha uma copia do WOS tmbm...

        a minha copia ja está com o Lisias. Taba e Serginho ja tem copia disso tmbm.

        qto mais gente mandar os arquivos para o Lisias mais completo fica no NOSSO Backup Geral WOS!!!

        não podemos perder o foco dessa thread!!!

        abs

        Clóvis

        Em 15 de abril de 2017 14:26, Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl@... [ClubedoTK] <ClubedoTK@...> escreveu:

        Linux com NTFS-3G funciona maravilhosamente bem, como se estivesse usado Windows.
        Um paliativo para não perder dados, sempre vou recomendar RAID 1.

        --
        Sergio Augusto Vladisauskis
        -> Fone: +55 (11) 4221-8163

        Em 15 de abril de 2017 07:39, Lisias T lisias.toledo@... [ClubedoTK] <ClubedoTK@...> escreveu:

        Clovis, eu tô montando uma máquina Windows neste FdS. Esta máquina funcionando, eu vou poder copiar alguma coisa que eu tnho aqui (não é muito, o meu HD foi pro espaço mesmo) no seu HD NTFS sem correr o risco de dar zica (o driver NTFS para Mac e Linux lê, mas a gravação é considerada instável, né?)

        Eu tenho uns videos da época e uns documentários recentes que me passaram. Vou copiar para vc.
        --
        Lisias
        http://www.lisias.net

        On 17.04.14 15:44, Clóvis Friolani friotk2@... [ClubedoTK] wrote:

        Blz!!!!

        E colocaram coisas pra mim?
        Hehehehe

        Clovis

        Em 14/04/2017 14:25, "'Alexandre Souza' alexandre.tabajara@... [ClubedoTK]" <ClubedoTK@...> escreveu:

        >conseguiu utilizar minhas cópias???

        Ja fiz a imagem do seu HD no meu servidor