Backup do FTP do WoS.

Expandir mensagens
  • Lisias T
    Mensagem 1 de 114 , 24 de mar
      Prezados,

      Infelizmente é oficial: meu HD de DOIS TERA onde eu mantinha mirrors de
      uma pancada de FTPs retrôs, o WoS entre eles, tá kaput. O motor do prato
      travou, e dificilmente voltava à funcionar.

      (sigh)

      Bom, só o repositório do WoS ocupava uns 400G - e está inviável, hoje,
      baixar tudo de novo.

      Alguém teria um backup deste FTP? Poderíamos combinar uma forma de
      copiar esta massaroca toda para um HD externo meu?

      Um dos serviços que a Confederação de Micro Serviços planeja oferecer
      são mirrors distribuídos, e um mirror do WoS seria algo muito bom de se
      ter no pool de serviços.

      --
      Lisias
      http://www.lisias.net

        > [mudança nas patentes EUA]
        > Eita... Acabou o "Prior Art"? o.O

        Não - se alguém provar que uma invenção era conhecida do público (descrita num artigo, por exemplo) antes de ter sido enviada para o escritório de patentes americano a patente é anulada exatamente como antes.

        O que mudou é que antes se você pudesse provar que você inventou primeiro mas manteve em segredo (mostrando um caderno datado e com testemunhas, por exemplo), você tinha prioridade ("first to invent"). Em muitos outros países isso não era verdade ("first to file") e os americanos acharam melhor mudar para ficar igual aos outros.

        -- Jecel