Backup do FTP do WoS.

Expandir mensagens
  • Lisias T
    Mensagem 1 de 122 , 24 de mar
      Prezados,

      Infelizmente é oficial: meu HD de DOIS TERA onde eu mantinha mirrors de
      uma pancada de FTPs retrôs, o WoS entre eles, tá kaput. O motor do prato
      travou, e dificilmente voltava à funcionar.

      (sigh)

      Bom, só o repositório do WoS ocupava uns 400G - e está inviável, hoje,
      baixar tudo de novo.

      Alguém teria um backup deste FTP? Poderíamos combinar uma forma de
      copiar esta massaroca toda para um HD externo meu?

      Um dos serviços que a Confederação de Micro Serviços planeja oferecer
      são mirrors distribuídos, e um mirror do WoS seria algo muito bom de se
      ter no pool de serviços.

      --
      Lisias
      http://www.lisias.net

        Deixei baixando o torrent da Archive aqui, e não mexi mais nisso. Bem lembrado.

        Durante essa semana eu começo isso! (eu perdi algum tempo procurando mirrors da simtel e da arnold.c64 , e acabei esquecendo o torrent baixando na torrent-machine!)

        --
        Lisias
        http://www.lisias.net

        On 17.08.28 20:02, Clóvis Friolani friotk2@... [ClubedoTK] wrote:
        Lisias...

        blz? ja fez a comparação de dados do WOS?

        Clovis

        Em 28 de agosto de 2017 20:01, Clóvis Friolani <friotk2@...> escreveu:
        SHOW!!!!

        parabéns!!

        Em 28 de agosto de 2017 16:59, Leonardo Roman da Rosa lrrosa@... [ClubedoTK] <ClubedoTK@...> escreveu:

        Aproveitando o tópico, acabei de lançar a atualização anual do Datassette em torrent:
        Divirtam-se!

        Em 28 de agosto de 2017 09:53, 'Alexandre Souza' alexandre.tabajara@... [ClubedoTK] <ClubedoTK@...> escreveu:

        Eu tenho o pacote do simtel original aqui, mas é bem antigo...pq é
        apenas um CD. Comprei quando ainda tinha BBS :D

        ---