20268Canecas do 11. Encontro - fotos das provas

Expandir mensagens
  • Eduardo Luccas
    13 de set 14h48min
      Pessoal, lembram das canecas? Então...
      Pegando idéias de todos, elaborei 3 artes e pedi pro pessoal fazer uma
      amostra pra ver como ia ficar na caneca real.

      Pois bem, mandaram as fotos. Estou encaminhando pra vc verem como fica.

      Uma delas ocupa a volta toda da caneca. As outras não, é só na frente.

      Na verdade pode ser qualquer um dos desenhos, caso queiram, ou se
      quiserem mais de uma, sem problemas.

      O preço estou negociando, vai depender da quantidade, aguardem mais um pouco.

      Mas é isso, espero que gostem! Preciso definir isso logo pra semana
      que fechar de vez, ir arrecando o $$ pra poder ficar pronto pro dia
      30/09.

      Como prometi, quem quiser e não for no encontro, pode entrar no grupo,
      eu me comprometo a enviar após o encontro, ai depois veremos questão
      de custo de frete, embalagem etc. OK?

      É isso...

      --
      Eduardo Luccas