20266Re: [ClubedoTK] Backup do FTP do WoS.

Expandir mensagens
  • Lisias T
    28 de ago

      Deixei baixando o torrent da Archive aqui, e não mexi mais nisso. Bem lembrado.

      Durante essa semana eu começo isso! (eu perdi algum tempo procurando mirrors da simtel e da arnold.c64 , e acabei esquecendo o torrent baixando na torrent-machine!)

      --
      Lisias
      http://www.lisias.net

      On 17.08.28 20:02, Clóvis Friolani friotk2@... [ClubedoTK] wrote:
      Lisias...

      blz? ja fez a comparação de dados do WOS?

      Clovis

      Em 28 de agosto de 2017 20:01, Clóvis Friolani <friotk2@...> escreveu:
      SHOW!!!!

      parabéns!!

      Em 28 de agosto de 2017 16:59, Leonardo Roman da Rosa lrrosa@... [ClubedoTK] <ClubedoTK@...> escreveu:

      Aproveitando o tópico, acabei de lançar a atualização anual do Datassette em torrent:
      Divirtam-se!

      Em 28 de agosto de 2017 09:53, 'Alexandre Souza' alexandre.tabajara@... [ClubedoTK] <ClubedoTK@...> escreveu:

      Eu tenho o pacote do simtel original aqui, mas é bem antigo...pq é
      apenas um CD. Comprei quando ainda tinha BBS :D

      ---