20159Re: [ClubedoTK] TK83

Expandir mensagens
  • Brancorp2000
    20 de abr 16h12min
      Eu mesmo ganhei um do Oscar! Ou 2, nem lembro (cabeça péssima!)
      Tks Oscar!

      -----------
      BrancoRP2000
      www.oldplayers.com.br - o site dos Gamers antigos :)

      Olá Novamente.

      No Facebook voce colocou que vai testar, mas está sem a fonte... Confesso que Não entendi ?!?

      Ele está na caixa(supondo estar tudo original, com isopor e imagino todos manuais, certificado de garantia e resto tudo...) e na caixa não tem a fonte??? Hã?!?

      Sem própria fonte original já seria, não tão completo assim... os detalhes são tudo!

      Acho que a viagem de achar que vale R$ 1.500,00(me desculpando com o mestre Victor Trucco, que tem tks em duzias de cada modelo....), com esta informação já era... No título já ficaria "quase completo"!
      Tem gente que paga mais de 200,0 numa fonte velha sem testes... tinha uma de cp400 a aproximadamente R$ 400,00 e suspeito que vendeu, pois sumiu lá do ML! Algum desesperado marchou com $$!

      Bem ele é seu(ou de seu amigo...), e podes fazer o que achar melhor, mas se não quiser um anúncio de ML que faça aniversário (tem vários assim lá, pois são de valores fora da realidade..).
      Lhe sugiro não botar valor sentimental no bixo....
      E explicando, "não quero ele", nem por pechincha e/ou barbada, eu já tenho micros e consoles demais..e já doei vários inclusive! Tem até colega de listas que está montando museu de micros...(eu já desisti desta idéia, não tenho cacife $$$, tem que ser rico)

      É bom lembrar de todos os detalhes e se está realmente funcionando(diferencial importante)...pois micros antigos estragam dentro de caixas (mesmo guardados ao estarem funcionando plenamente, é como carro antigo ou máquina de Pinball, não usar regularmente estraga sim e rápido não é uma estatua).
      Eu já tive 6 TK's/sinclair's assim...1x TK85, 1x TS1500, 2x tk90x, 1x tk95 e 1x ZXSpectrum48kb; fui tentar usar e estavam mortos... maioria deles o problema eram as memórias RAM 4116!
      Alguns foi o Mestre Victor Trucco que antigamente reparava, que me fez o reparo de alguns....hoje ele caiu fora desta indiada!

      Abraço,
      Oscar