Novo Cartão - Classes Agrupadas

Expandir mensagens
  • Rodrigo Oliveira
    Mensagem 1 de 4 , 14 de mai 06h46min
    • 0 Anexo
      Bom dia galera!!!

      Vasculhando algumas ideias para o Clube de Líderes em minha Igreja, encontrei o novo cartão - Classes Agrupadas em PDF (Bem editado). Até então, só tinha encontrado os cartões escaneados.

      Atenciosamente,
      Rodrigo Oliveira
    • Dany Casale
      Mensagem 2 de 4 , 14 de mai 10h08min
      • 0 Anexo
        Por gentileza, alguém sabe me dizer qual é o livro do Clube de Leitura Jovem de 2013 ( 16 anos em diante) ???
        Seria  "O Boi que guardava o Sábado"?

        --
        Dany Casale

        "Nada temos a temer quanto ao futuro, a menos que nos esqueçamos como Deus tem nos conduzido no passado."  EGW

      • Hoffman Guimarães de Souza
        Mensagem 3 de 4 , 14 de mai 11h20min
        • 0 Anexo
          Maranata Dany

          Os livros do ano são os seguintes:
          • Adultos: Fé e Obras, Ellen White
          • Desbravadores: O boi que guardava o sábado e outras histórias milagrosas da Rússia, Bradley Booth
          • Jovens: Conectado, Steve Case
          • Universitários: Mistérios da Criação, L. James Gibson e Humberto Rasi (eds.)
          • Aventureiros: Enquanto eu cresço, Marcos de Benedicto e Sueli Oliveira
          Leia uma sinopse dos livros aqui: http://cantinhodaunidade.com.br/livros-do-ano-2013/

          Um abraço,

          ASSINATURAS EMAIL DESBRAVADORES1

          Sent: Tuesday, May 14, 2013 1:08 PM

[...]