Re: RES: [Chemical Brothers e Amigos] show do chem_bros

Expandir mensagens
  • Ðiegø Ølivei®a™
    Mensagem 1 de 2 , 13 de jan de 2004
      Poxa!!!Eles têm que vir aqui para Sampa de novo...qdo eles vieram eu era muito novo e num podia ir...agora eu vou ficar de mãos abanando!!!

      Um abraço a todos

      Diego

      "Dentro de você habita o infinito...imagine então o infinito que habita ao redor de você"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      ---------------------------------
      Central anti-spam do Yahoo! Mail: com dicas, dúvidas e curiosidades!

    • Daniel Loureiro Gouveia
      Mensagem 2 de 2 , 13 de jan de 2004
        Tinha esse Rumor!!!

        Palco World Music

        Kaleidoskópio (SP)
        Fernanda Porto (SP)
        Roni Size - Live P.A. (Bulldozer Dj's - UK).
        Chemical Brothers - Live P.A. (UK)

        Atração Internacional a confirmar (Jamiroquai - Show Inédito - UK)

        Seria para ser em Brasília...estamos no aguardo se realmente isso vai se concretizar ou não!!!

        Sds

        Daniel Loureiro Gouveia
        Cotia Trading S/A
        Import Department