show do chem_bros

Expandir mensagens
  • Caroline Stoltz
    Mensagem 1 de 2 , 13 de jan 07h10min
      Oi pessoal! VCs sabem se o Chemical se apresentarao no Brasil? havia
      alguns rumores, mas nada confirmado.

      Abraços!
    • Alexandre Negrão
      Mensagem 2 de 2 , 13 de jan 08h30min
        Eu não sei...

        --- Caroline Stoltz <carolinekay@...>
        escreveu:
        ---------------------------------
        Oi pessoal! VCs sabem se o Chemical se apresentarao no
        Brasil? havia
        alguns rumores, mas nada confirmado.

        Abraços!

        Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um
        e-mail para:

        Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
        Serviço Yahoo!.

        Conheça a nova central de informações anti-spam do Yahoo! Mail:
        http://www.yahoo.com.br/antispam