      From: Ðiegø Ølivei®aT
      To: chemicalbrotherseamigos@...
      Sent: Thursday, November 27, 2003 12:45 PM
      Subject: [Chemical Brothers e Amigos] ...

      Fala Daniel!!

      Blz??

      Eh , todo mundo acha q eu sou doido de citar esses 2 clipes...acontece que o clipe de "Where do I begin" raramente passa aqui no Brasil, eu vi só uma vez qdo passou no Amp ainda na época que era na Quarta-feira à noite...e o de "Galaxy Bounce" eu num lembro bem se vi, pode ser até que me deu uma doidera, mas eu ainda acho que vi, tem alguma coisa a ver com o filme "Tomb Raider"...mas o clipe de "Where do I begin", pode crer q existe...ah, por falar nisso vc já viu o clipe da nova música "The Golden Path"??

      abração

      Diego

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground
      tonight I think I'll walk alone
      I'll find my soul as I go home"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!

      Yahoo! Groups Sponsor
      PUBLICIDADE

      Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para: