      De: "Daniel Loureiro Gouveia"
      daniellg@...
      Para: chemicalbrotherseamigos@...
      Data: Thu, 27 Nov 2003 13:30:08 -0300
      Assunto: RES: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...

      [mailto:scorpio_acrux@...]
      > Enviada em: quinta-feira, 27 de novembro de 2003 12:00
      > Para: chemicalbrotherseamigos@...
      > Assunto: Re: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...
      >

      > Tenta procurar no Kazaa...eh meio f*** e demorado,
      mas vale a pena...uma vez eu
      > baixei o clie de "Out of control", que eu tb só tinha
      visto uma vez...demorou
      > um pouco, mas valeu a pena...se vc tiver banda larga,
      eh rápido...

      > abraço
      >
      > Diego
      >

      > "Up, down, turn around
      > please don't let me hit the ground
      > tonight I think I'll walk alone
      > I'll find my soul as I go home"
      >

      > Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!
      >

      > ---------------------------------
      > Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito.
      Crie sua conta agora!

      foram removidas]

      descritas em: http://br.yahoo.com/
      > info/utos.html
      >

      > Yahoo! Groups
      Sponsor
      > PUBLICIDADE

      [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads2/antispam_br
      _300x250.gif]

      > Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-
      mail para:

      > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos
      Termos_do_Serviço_Yahoo!.

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/
    • Ðiegø Ølivei®a™
      Mensagem 2 de 9 , 27 de nov de 2003
        Sou de São Paulo, Capital...e vc?Pelo que vi , é de Cotia, certo??

        um abraço,

[...]

      • Daniel Loureiro Gouveia
        Mensagem 3 de 9 , 27 de nov de 2003
          Valeu!!!

          De onde vc é??

          Sds

          Daniel Loureiro Gouveia
          Cotia Trading S/A
          Import Department
          Phone: 55-11-3265-6530
          Fax: 55-11-3265-6409
          email: daniellg@...

[...]

          Mensagem 4 de 9 , 27 de nov de 2003
            Por enquanto temos o Jefferson a Caroline e o Diego!!!!

            Agora vc !!! Quem o moderador da lista ??

            É isso mesmo vocal do Flaming Lips!!! Pra quem vi o Europe music awards eles tocaram essa musica ao vivo !!! Muito legal o Tom e o Ed em uma formação que nunca tinha visto antes!!!!Até o Vin Diesel tava lá apresentando!!!

            Sds

            Daniel Loureiro Gouveia
            Cotia Trading S/A
            Import Department
            Phone: 55-11-3265-6530
            Fax: 55-11-3265-6409
            email: daniellg@...

              De: "Alexandre Negrão"
              alexandre_negrao@...
              Para: chemicalbrotherseamigos@...
              Data: Thu, 27 Nov 2003 16:24:02 -0300 (ART)

              ______________

              > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
              Crie sua conta agora:
              > http://mail.yahoo.com.br
              >
              > Yahoo! Groups

              Sponsor
> [...]
              _300x250.gif]

              > Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-

              Mensagem 6 de 9 , 28 de nov de 2003
                Vc faz mixagens??

                ou soh curte um som por lazer??

[...]

                Mensagem 7 de 9 , 28 de nov de 2003
                  To na Paulista!!!!Mas sou do Belém.ZL.com!!!!

                  Se um dia quiser curtir um som,cola lá no Belém...

                  Sds

                  Daniel Loureiro Gouveia
                  Cotia Trading S/A
                  Import Department
                  Phone: 55-11-3265-6530
                  Fax: 55-11-3265-6409
                  email: daniellg@...

                    De: "Alexandre Negrão"
                    alexandre_negrao@...
                    Para: chemicalbrotherseamigos@...
                    Data: Fri, 28 Nov 2003 13:44:27 -0300 (ART)

                    ______________

                    > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
                    Crie sua conta agora:
                    > http://mail.yahoo.com.br
                    >
                    > Yahoo! Groups
                    Sponsor
> [...]
                    _300x250.gif]

                    > Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-

                    Mensagem 9 de 9 , 1 de dez 10h27min
                      Falaí galera...blz?

                      Dxa eu perguntar uma coisa...alguém viu ser anunciado esse especial antes de passar??Tomei um baita susto qdo eu vi aquilo...nem tive tempo de achar uma fita para gravar...q raiva!!E o pior é que o especial foi muito louco!!!!

                      Ass: Diego