Re: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...

Expandir mensagens
  • Ðiegø Ølivei®a™
    Mensagem 1 de 15 , 27 de nov de 2003
      Tenta procurar no Kazaa...eh meio f*** e demorado, mas vale a pena...uma vez eu baixei o clie de "Out of control", que eu tb só tinha visto uma vez...demorou um pouco, mas valeu a pena...se vc tiver banda larga, eh rápido...

      abraço

      Diego

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground
      tonight I think I'll walk alone
      I'll find my soul as I go home"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      ---------------------------------
      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!

    • Daniel Loureiro Gouveia
      Mensagem 2 de 15 , 27 de nov de 2003
        Eh , todo mundo acha q eu sou doido de citar esses 2 clipes...acontece que o clipe de "Where do I begin" raramente passa aqui no Brasil, eu vi só uma vez qdo passou no Amp ainda na época que era na Quarta-feira à noite...

        Poxaa!!! Fiquei curioso para ver agora!!!! Se existir mesmo vou tentar achar!!!

        e o de "Galaxy Bounce" eu num lembro bem se vi, pode ser até que me deu uma doidera, mas eu ainda acho que vi, tem alguma coisa a ver com o filme "Tomb Raider"...mas o clipe de "Where do I begin", pode crer q existe...

        O TR so vi o filme mesmo ,lembro quando essa musica so tinha no cd do filme!!!!

        Já vi sim ....So não comprei o single desse cd R$ 42.00 para 3 musicas se não me engano tá bem caro!!!

        Agora saiu mais um single o da musica nova tbm the "Get yourself high" (não decorei o nome ainda) mas recebi a noticia que já está na area.

        Uma boa dica para quem quiser ter os clipes deles...saiu tudo no DVD ,ainda de quebra tem eles tocando ao vivo!!!!

        ah, por falar nisso vc já viu o clipe da nova música "The Golden Path"??
        Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html
      • Alexandre Negrão
        Mensagem 3 de 15 , 27 de nov de 2003
          Pouco nada...rs.
          E aí, quem é a moça que entrou rs?
          Anh...acho que saiu uma música nova aí dos
          Chemicals...golden path de não me engano...recebi o
          clip dela por e-mail mais ainda nem tive como ver.

          Falows de novo...

          --- Daniel Loureiro Gouveia <daniellg@...>
          escreveu:
          ---------------------------------
          Ainda é pouco !!!!!hehehehehe

          Sds

          Daniel Loureiro Gouveia
          Cotia Trading S/A
          Import Department
          Phone: 55-11-3265-6530
          Fax: 55-11-3265-6409
          email: daniellg@...

              De: "Alexandre Negrão"
              alexandre_negrao@...
              Para: chemicalbrotherseamigos@...
              Data: Thu, 27 Nov 2003 16:24:02 -0300 (ART)
              Assunto: Re: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...

              ______________

              > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
              Crie sua conta agora:
              > http://mail.yahoo.com.br
              >
              > Yahoo! Groups
              Sponsor
              > PUBLICIDADE

              [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads2/antispam_br
              _300x250.gif]

              > Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-
              mail para:

              > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos
              Termos_do_Serviço_Yahoo!.

              AntiPop-up UOL - É grátis!
              http://antipopup.uol.com.br/
            • Daniel Loureiro Gouveia
              Mensagem 6 de 15 , 28 de nov de 2003
                Loops of Fury é muito bom, se vc puder pegar o single é melhor ainda!!!

                O DVD é referente ao último ,a coletania single 93/03.

                Alguns discos deles!!!

                1-Song to the Siren - Vinil
                2-My mercory Month - Vinil
                3-14th century Sky - Vinil
                4-Exite planet Dust -
                5-Leave home
                6-Life is sweet
                7-Dig your own hole
                8-Block rockin beats
                9-Eletrobank
                10-Setting Sun
                11-The private psiodelic reel
                12-Loops of fury
                13-Surrender
                14-Music response
                15-Out of control
                16-Let forever Be
                17-Hey boy Hey Girl
                18-Come with us
                19-Come with us -single
                20-It begain in Africa
                21-Star Guitar
                22-The test
                23-Single 93-03
                24-The golden path (new)
                25-Get yorself high (new)

                26-Brothers gonna work with out
                27-Heavelyn Social Mix.

                São os que eu lembro!!!
                Sds

                Daniel Loureiro Gouveia
                Cotia Trading S/A
                Import Department
                Phone: 55-11-3265-6530
                Fax: 55-11-3265-6409
                email: daniellg@...

                  De: "Alexandre Negrão"
                  alexandre_negrao@...
                  Para: chemicalbrotherseamigos@...
                  Data: Thu, 27 Nov 2003 16:24:02 -0300 (ART)

                  ______________

                  ______________

                  > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
                  Crie sua conta agora:
                  > http://mail.yahoo.com.br
                  >
                  > Yahoo! Groups
                  Sponsor
> [...]

                  Serviço Yahoo!.

                  Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
                  Mensagem 8 de 15 , 28 de nov de 2003
                    Aih Daniel, tenho uma notícia...heheh, acabei de comprar a coletânea!!Voltei do shopping agora, desembolsei 40 paus chorados...mas valeu a pena!!!Fazia tempo q eu procurava um CD deles que tivesse Loops of Fury, e outras que não tinham saído em álbuns oficiais...

[...]

                    Mensagem 9 de 15 , 28 de nov de 2003
                      Zona Sul...acabei de sair do serviço, que é no Paraíso, e vou pra casa, que é perto do Campo Belo...e vc?

[...]

                      Mensagem 10 de 15 , 28 de nov de 2003
                        Posso te dizer que comprou um put,,,cd!!!!! Se liga nas músicas ...tipo life is sweet dlike 1 ...essa musica so tinha em uma coletânea que era mo dificil de achar!!!

                        E a outra é a nova musica "Get yorself him"(tipo isso) é muito legal!!!!

                        Vai ter um bom final de semana hein!!!!!

                        Que lugar vc está de SP??

                        Sds

                        Daniel Loureiro Gouveia
                        Cotia Trading S/A
                        Import Department
                        Phone: 55-11-3265-6530
                        Fax: 55-11-3265-6409
                        email: daniellg@...

                        Enviada em: sexta-feira, 28 de novembro de 2003 14:46
                        Para: chemicalbrotherseamigos@...

[...]

                      • carolinekay
                        Mensagem 11 de 15 , 1 de dez 03h03min
                          Oi Alexandre, tudo fem? Vc viu o especial Chemical
                          Brothers q passou na MTV? Mto boa a apresentação dos
                          caras!!!!

                          De: "Alexandre Negrão"
                          alexandre_negrao@...
                          Para: chemicalbrotherseamigos@...
                          Data: Fri, 28 Nov 2003 13:44:27 -0300 (ART)

                          ______________

                          > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
                          Crie sua conta agora:
                          > http://mail.yahoo.com.br
                          >
                          > Yahoo! Groups
                          Sponsor
> [...]
                          _300x250.gif]

                          > Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-

                          Mensagem 12 de 15 , 1 de dez 08h19min
                            Oi Caroline, comigo vai tudo mal...

                            Nem sabia desse especial.Faz tempo que não assisto
                            MTV, pensando bem faz tempo que nem assisto TV.
                            Anh, não esqueci do clipe que vc quer não.É que deu
                            tudo errado nesse fim de semana comigo...e vc tb ainda
                            não confirmou o tamanho da sua caixa postal pra mim.
                            Bom...ainda tento enviar esse clipe durante a semana.
                            Qualquer coisa, estamos aí.

                            De: "Alexandre Negrão"
                            alexandre_negrao@...
                            Para: chemicalbrotherseamigos@...
                            Data: Fri, 28 Nov 2003 13:44:27 -0300 (ART)

                            <daniellg@...>

                            <scorpio_acrux@...>

                            ______________

                            > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
                            Crie sua conta agora:
                            > http://mail.yahoo.com.br
                            >
                            > Yahoo! Groups
                            Sponsor
> [...]

                            Serviço Yahoo!.

                            Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
                            Mensagem 13 de 15 , 2 de dez 02h56min
                              Oi Alexandre! Naum é só vc q naõ está bem, esse final
                              de semana novamente fui numa danceteria onde só ia
                              tocar numa pista prodigy, jungle e Chemical brothers!!!
                              Acredita que a danceteria naum lotou e por isso a pista
                              do especial naum abriu. Quase fiquei louca... E sobre o
                              prohrama que passou na MTV, vi quase que por acaso, pq
                              naum vi propaganda nenhuma.
                              acho que naum vai dar p/ me enviar o clipe pq naum
                              tenho o programa (é que só tenho internet na empresa e
                              os micros são umas carroças), mas valeu pela intenção.

                              Abraços

                              De: "Alexandre Negrão"
                              alexandre_negrao@...
                              Para: chemicalbrotherseamigos@...
                              Data: Mon, 1 Dec 2003 13:19:19 -0300 (ART)

                              ______________

                              > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
                              Crie sua conta agora:
                              > http://mail.yahoo.com.br
                              >
                              > Yahoo! Groups
                              Sponsor
> [...]
                              _300x250.gif]

                              > Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-

                              Mensagem 14 de 15 , 2 de dez 04h51min
                                Olá...

                                Eu to mal pq bombei na facul!Claro que é chato perder
                                um especial do Chemical...mas como disse um
                                comentarista futebolístico:"...uma coisa é uma coisa,
                                outra coisa é outra coisa..."

                                De: "Alexandre Negrão"
                                alexandre_negrao@...
                                Para: chemicalbrotherseamigos@...
                                Data: Mon, 1 Dec 2003 13:19:19 -0300 (ART)

                                chemicalbrotherseamigos@...

                                > <daniellg@...>

                                Groups

                                ______________

                                > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
                                Crie sua conta agora:
                                > http://mail.yahoo.com.br
                                >
                                > Yahoo! Groups
                                Sponsor
> [...]

                                Serviço Yahoo!.

                                Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
                                Mensagem 15 de 15 , 2 de dez 10h00min
                                  A mtv ta reprisando bastante esse programa é só
                                  acompanhar.

                                  De: "Alexandre Negrão"
                                  alexandre_negrao@...
                                  Para: chemicalbrotherseamigos@...
                                  Data: Tue, 2 Dec 2003 09:51:09 -0300 (ART)

                                  > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
                                  Crie sua conta agora:
                                  > http://mail.yahoo.com.br
                                  >
                                  > Yahoo! Groups
                                  Sponsor