  • Ðiegø Ølivei®a™
    Mensagem 1 de 2 , 27 de nov de 2003
      Fala Daniel!!

      Blz??

      Eh , todo mundo acha q eu sou doido de citar esses 2 clipes...acontece que o clipe de "Where do I begin" raramente passa aqui no Brasil, eu vi só uma vez qdo passou no Amp ainda na época que era na Quarta-feira à noite...e o de "Galaxy Bounce" eu num lembro bem se vi, pode ser até que me deu uma doidera, mas eu ainda acho que vi, tem alguma coisa a ver com o filme "Tomb Raider"...mas o clipe de "Where do I begin", pode crer q existe...ah, por falar nisso vc já viu o clipe da nova música "The Golden Path"??

      abração

      Diego

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground
      tonight I think I'll walk alone
      I'll find my soul as I go home"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      ---------------------------------
      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!

    • Alexandre Negrão
      Mensagem 2 de 2 , 27 de nov de 2003
        Caçamba!!!!!28 mil menssagens só de vcs...fiquei sem
        abrir minha caixa postal por uma semana e agora tem 6
        MB de e-mail só de arquivo de texto...rs.
        Vai demorar pra eu terminar de ler tudo e ficar
        interado do que ta rolando no grupo...mas me
        aguardem...rs.
        Por acaso tem alguém novo, mais novo que eu, no grupo
        agora...e se não me engano além de ter bom gosto pra
        música é do sexo feminio...que beleza hein...rs.

        Falows.

        --- Ðiegø Ølivei®a™ <scorpio_acrux@...>
        escreveu:
[...]

        [As partes desta mensagem que não continham texto
        foram removidas]

        Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

        Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um
        e-mail para:

        Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
        Serviço Yahoo!.

        Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
        http://mail.yahoo.com.br