Re:[Chemical Brothers e Amigos] Oi Mocinha! :-)

Expandir mensagens
  • carolinekay
    Mensagem 1 de 2 , 26 de nov de 2003
      OI Jeferson, tudo bem?
      Eu adoro o Chemical apesar de só ter o Dig..., gosto de
      algumas do Surrender e o ultimo dos caras. Mas como
      anda tudo caro, naum posso ter o terço do material do
      Chemical.
      Quais são as suas musicas favoritas??

      Abraços!

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/
    • Jefferson S. de Araújo
      Mensagem 2 de 2 , 26 de nov de 2003
        Oi! :)

        Difícil escolher favoritas viu! :)
        Mas aqui estão algumas:
        Leave Home, The Private Psychedelic Reel, Elektrobank, Get Up On It Like This, Music: Response, Out Of Control, Dream On, The Test... etc :)

        E as suas?

        Já viu muitos vídeos deles? Vi só 4 até hoje e achei ótimos: Block Rockin' Beats, Out Of Control, Hey Boy Hey Girl e The Test.

        Abraços e Beijitos!

        Jefferson
[...]

        Yahoo! Groups Sponsor
        PUBLICIDADE

        Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para: