Oi Mocinha! :-)

Expandir mensagens
  • Jefferson S. de Araújo
    Mensagem 1 de 1 , 26 de nov de 2003
      Oi mocinha chamada Caroline! :)

      Desculpe a demora em responder...
      Problemas com o computador... sabe como é né...? :/
      Então... vc curte bastante Chemical... :) É a minha terceira banda favorita, depois de Pet Shop Boys e New Order. :)
      Tenho 3 álbuns: Exit Planet Dust, Dig Your Own Hole e Surrender. Outros 3 eu tenho em mp3 pois ainda não tive condição de compra-los: Live At The Social, Brothers Gonna Work It Out e o úrtimo... Ah sim, falta também comprar a coletânea que saiu esse ano. :) uff... Falta de grana tá matando-me... hehheehe

      Eu tenho um canal de bate-papo (o #ChemicalBrothers) na rede Brasnet de IRC, mas até hoje ninguém apareceu lá... :( Caso vc queira aparecer por lá, será benvinda! :)

      Ah, a propósito o meu álbum favorito dos Chemicals também é o Dig! :)

      Espero resposta :) Tomara que você num tenha desistido desse grupo paradão! ;)

      Abraços e Beijitos!

      Jefferson Araújo