Olá!!

Expandir mensagens
  • Caroline Stoltz
    Mensagem 1 de 3 , 5 de nov de 2003
      Olá! Me chamo Caroline, tenho 20 anos, moro em Canoas(RS) e sou super-
      fã do Chemical Brothers. Acho muito diferente a batida das músicas
      desses caras. As minhas favoritas são: Eletrobank, Sunset sun, Music
      response, entre outras.
      Espero desde já o seu e-mail.
    • Daniel Loureiro Gouveia
      Mensagem 2 de 3 , 1 de jun de 2005
        Alguém vivo por aqui]!!?!?!

      • Alexandre Negrão
        Mensagem 3 de 3 , 1 de jun de 2005
          Nossa...nem lembrava desse grupo.

          --- Daniel Loureiro Gouveia <dgouveia@...>
          escreveu:

          Alguém vivo por aqui]!!?!?!

          [As partes desta mensagem que não continham texto
          foram removidas]

          O uso que você faz do Yahoo! Grupos está
          sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

          Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br