      -----Mensagem original-----
      De: Alexandre Negrão [mailto:alexandre_negrao@...]
      Enviada em: quinta-feira, 24 de julho de 2003 14:00
      Para: Chemicals
      Assunto: [Chemical Brothers e Amigos] Kd o CD?

      Ainda é possível encontrar esse CD no mercado?
      Quanto será que custa?
      Será que algum de vcs não poderia gravar, se tiver o equipamento, caso não steja mais disponível nas lojas hehe?

      Falou.

      --- "Jefferson_S._de_Araújo" <jeff.araujo@...>
      escreveu:
      ---------------------------------
      Falta conhecer bastante ainda! :DD
      Tá no caminho certo!!! Bem, quase... Pra entrar
      definitivamente no caminho certo tem q ter a obra
      prima: "Dig Your Own Hole"

      Viva Chemical!!!!!!!!!!

      Se alguém aí usar IRC, vou fundar o canal Chemical
      Brothers esta noite!

      Quem quiser aparecer, será bem vindo, pra nóis bate
      uns papo ae!!!!!

      Abraços!!!!

      Vamos fazer essa budega desse grupo aki crescer!!! O
      canal do IRC, acho q vai ser um bom passo! :)

      Novamente, abraços!

      E não esqueçam de entrar no canal ChemicalBrothers!!!

      té mais!

      Jefferson

      [As partes desta mensagem que não continham texto
      foram removidas]

      Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE
      Ache sua vaga!ProfissionalDiretoriaGerênciaSupervisãoSuperiorTécnicoOutrosRecém-formadosEstágiários
      [input] [input] [input] Promoção 7
      dias grátis!
      Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um
      e-mail para: chemicalbrotherseamigos-unsubscribe@...

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
      Serviço Yahoo!.

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html