88Re: RES: [Chemical Brothers e Amigos] show do chem_bros

Expandir mensagens
  • Ðiegø Ølivei®a™
    13 de jan de 2004
      Poxa!!!Eles têm que vir aqui para Sampa de novo...qdo eles vieram eu era muito novo e num podia ir...agora eu vou ficar de mãos abanando!!!

      Um abraço a todos

      Diego

      "Dentro de você habita o infinito...imagine então o infinito que habita ao redor de você"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      Central anti-spam do Yahoo! Mail: com dicas, dúvidas e curiosidades!