      -----Mensagem original-----
      De: Alexandre Negrão [mailto:alexandre_negrao@...]
      Enviada em: terça-feira, 30 de dezembro de 2003 09:14
      Para: chemicalbrotherseamigos@...
      Assunto: Re: [Chemical Brothers e Amigos] Letras de musica

      Olha, eu tenho várias.Mas pego todas de um site: www.letssingit.com É só dar um search com o nome da banda ou da música (selecionando cada opção respectivamnete).Não tem todas...mas da pra levar.

      Falando em Chemicals, qual é mesmo nome daquela música
      onde no clipe tem uma disputa de ginástica olímpica
      onde a menininha torce o pé...mas mesmo com ele fodido
      ela continua e acaba ganhando da loirinha com cara de
      snob...?

      Falows

      Alexandre

      --- Caroline Stoltz <carolinekay@...> escreveu:

      Oi pessoal! será que alguém tem as letras das musicas
      dos chemical?

      Thanks!!!

      Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um
      e-mail para: chemicalbrotherseamigos-unsubscribe@...

      Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
      Serviço Yahoo!.

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html