81Re: [Chemical Brothers e Amigos] Letras de musica

Expandir mensagens
  • Alexandre Negrão
    30 de dez 04h14min
      Olha, eu tenho várias.Mas pego todas de um site:
      www.letssingit.com
      É só dar um search com o nome da banda ou da música
      (selecionando cada opção respectivamnete).Não tem
      todas...mas da pra levar.

      Falando em Chemicals, qual é mesmo nome daquela música
      onde no clipe tem uma disputa de ginástica olímpica
      onde a menininha torce o pé...mas mesmo com ele fodido
      ela continua e acaba ganhando da loirinha com cara de
      snob...?

      Falows

      Alexandre

      --- Caroline Stoltz <carolinekay@...> escreveu:

      ---------------------------------
      Oi pessoal! será que alguém tem as letras das musicas
      dos chemical?

      Thanks!!!

      Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um
      e-mail para:

      Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
      Serviço Yahoo!.

      Conheça a nova central de informações anti-spam do Yahoo! Mail:
      http://www.yahoo.com.br/antispam