76Re: RES: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...

Expandir mensagens
  • Ðiegø Ølivei®a™
    1 de dez 10h27min
      Falaí galera...blz?

      Dxa eu perguntar uma coisa...alguém viu ser anunciado esse especial antes de passar??Tomei um baita susto qdo eu vi aquilo...nem tive tempo de achar uma fita para gravar...q raiva!!E o pior é que o especial foi muito louco!!!!

      Ass: Diego

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground
      tonight I think I'll walk alone
      I'll find my soul as I go home"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!