      -----Mensagem original-----
      De: Ðiegø Ølivei®a(tm) [mailto:scorpio_acrux@...]
      Enviada em: sexta-feira, 28 de novembro de 2003 14:46
      Para: chemicalbrotherseamigos@...
      Assunto: [Chemical Brothers e Amigos] ...

      Aih Daniel, tenho uma notícia...heheh, acabei de comprar a coletânea!!Voltei do shopping agora, desembolsei 40 paus chorados...mas valeu a pena!!!Fazia tempo q eu procurava um CD deles que tivesse Loops of Fury, e outras que não tinham saído em álbuns oficiais...

      Abração

      Diego

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground